QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Evangelho e Reforma Íntima

Quais são os benefícios do Evangelho no lar?

Enviado em 11 de março de 2019 | Publicado por Rádio Boa Nova

benefícios do evangelho no larConfira a seguir alguns benefícios do Evangelho no lar.

Antes de mais nada, vamos relembrar que o Evangelho no Lar diz respeito a uma reunião fraterna, que tem como objetivo reunir famílias em volta dos ensinamentos de Cristo à luz da doutrina espírita.

Este estudo conta com a assistência dos mentores e benfeitores espirituais. Permitindo assim, um grande alcance na limpeza e higienização espiritual do lar.

Benefícios do Evangelho no Lar

  • Harmonia e disciplina

A partir do momento em que separamos um momento para estarmos em paz com nossos familiares, amigos, vizinhos, esquecemos as ofensas e as brigas do cotidiano. Mostrando assim, o compromisso com a espiritualidade amiga.

Atitudes como essas mostram também a disciplina, já que quando temos equilíbrio e cumprimos os nossos deveres espirituais, os espíritos de luz irão estar conosco.

Além disso, o evangelho deve ser feito no mesmo dia e hora toda semana porque os espíritos de luz marcam o horário que começa. E preparam o ambiente para nos ajudar durante a reunião.

Ou seja, criamos uma hábito, uma disciplina de nos reunirmos com os familiares, amigos, para despertar e acentuar o sentimento de fraternidade.

  • Higienização do ambiente

Com o estudo no Evangelho no lar é possível higienizar o lar, por meio de pensamentos e sentimentos elevados. Além de favorecer a influência dos mensageiros do bem.

É possível também elevarmos o nosso padrão vibratório dos componentes do lar e contribuir com o Plano espiritual visando um mundo melhor.

  • Água fluidificada

A água fluidificada também é um remédio espiritual que beneficia a todos. Durante as vibrações, os espíritos superiores depositam fluidos que ajudam.

  • Ensinamentos de Cristo e doutrina espírita

Para finalizar, um dos benefícios do Evangelho no lar é a prática e aprimoramento dos ensinamentos morais. Ou seja, dos ensinamentos de Cristo sob a ótica da doutrina espírita.

Portanto, reserve um dia e um horário para o evangelho no lar.

Quando o Evangelho penetra o lar, o coração abre mais facilmente a porta ao Mestre Divino, Emmanuel.

Saiba mais sobre os benefícios do Evangelho no lar e sua importância no programa Boletim

Deixe seu comentário:

WhatsApp