QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Eventos

7º Entremédiuns

Enviado em 17 de junho de 2014 | Por Wanderley Oliveira , Agnaldo Paviani e Paula Zamp | Publicado por Rádio Boa Nova

Data e Horário:
Inicío: 17/10/2014
Términio: 19/10/2014

ENTREMEDIUNS

 

A Associação Beneficente Caminho de Damasco realiza entre os dias 17 e 19 de outubro, o 7º ENTREMÉDIUNS cujo tema 

central é “A emergência do amor na prática espírita”.

No evento haverá a presença dos expositores:

  • Agnaldo Paviani 

  • Deusa Sami

  • Ivan da Cunha

  • Lindomar Coutinho

  • Marcos Leão

  • Wanderley de Oliveira

E as apresentações musicais de:

  • Paula Zamp

  • Vansam

  • Banda Bênção de Paz

O 7º ENTREMÉDIUNS será realizado no Ville Hotel Gramasão, que está localizado na av. José Marão Ramalho, 2794 – Marginal da Rodovia Euclides da Cunha.

Para mais informações e inscrições acesse o site www.editorasintonia.com.br ou ligue para (17) 3422-7268 OU 3422 – 5685.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

Agnaldo Paviani

Agnaldo Paviani é pintor industrial e nasceu em lar Espírita, em Valentim Gentil – SP. É casado com a Sra. Regina C. Ribeiro, tem 4 filhos, Aline Paviani, Mirian Paviani e os gêmeos Luiz Eduardo Paviani e Agnaldo Paviani Filho. Aos 14 anos de idade assumiu a direção da reunião mediúnica do Centro Espírita Caminho de Damasco, aos 15 anos assumiu a direção da Associação Beneficente Caminho de Damasco e aos 17 anos iniciou a divulgação da Doutrina através de palestras e seminários. Aguinaldo Paviani é Dirigente da Associação Beneficente Caminho de Damasco, Dirigente do Centro de Convivência Infanto-Juvenil Benedita Pimentel, Médium de psicografia com 8 livros editados e Orador Espírita. O médium destina toda renda arrecadada com a venda dos livros, CD’s, DVD’s a manutenção do Centro de Convivência Infanto-Juvenil “Benedita Pimentel”, que atende atualmente 150 Crianças e adolescentes, com cursos profissionalizantes, reforço escolar, esportes e 4 refeições diárias.

Alguns de seus livros:

 A Vida em Nossas Mãos

    Os Sãos Não Precisam de Médico

    Tudo é Possível Àquele que Crê

    Ainda… Acontece Entre os Espíritas

    Raio X da Alma

    Jesus no Teu Dia-a-Dia

    Ilusões

    Falando Francamente

    Não Há Mais Tempo 

Seus livros: “Ainda… Acontece entre os Espíritas” e “A Vida em Nossas Mãos”, alcançaram grande repercussão em todo Brasil.”

WhatsApp