Gentileza gera gentileza

A gentileza é uma maneira de atenção, de cuidados, que deixa os relacionamentos mais humanos, com menos rigidez. E em tempos onde as práticas de gentilezas são raras, um ato ganhou as redes sociais nesta semana.

Maria do Carmo, que é cadeirante, comprou pela internet um tênis que aparentava ter uma abertura lateral com zíper, porém o zíper era um adereço decorativo. Ela então, resolveu devolver o produto.

Maria do Carmo ligou para o serviço de atendimento ao cliente da marca e contou o problema à atendente, que conduziu o problema de modo tocante e muito gentil.

Além de devolver o dinheiro, a fábrica criou um tênis especial com zíper e mandou de presente para Maria Carmo junto com um bilhete da funcionária:

“Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. “Coincidência são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente?! Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo. Com carinho, Giovana.”

Em sua página no Facebook, Letícia, filha de Maria do Carmo, agradeceu a gentileza e achou interessante a pessoa que atendeu a sua mãe entender a situação.

Confira o programa A Caminho da Luz, que fala sobre Gentileza para viver melhor

Fonte: Só Notícia Boa 

 

deixe um comentário

WhatsApp chat