Jesus e o Logos

O Programa Jesus e o Logos aborda os aspectos doutrinários do Espiritismo e a Logoterapia que foi criada por Viktor Frankl – médico psiquiatra austríaco. A logoterapia explora o sentido existencial do indivíduo e a dimensão espiritual da existência.

Conheça os apresentadores – clique aqui

Últimos programas

Não faça de um dia difícil uma vida inteira difícil

Data: 31/10/2019

Aldeniz Leite e Claudio Palermo analisam as 10 premissas libertadoras para que a nossa vida não se abata diante de dificuldades momentâneas e experiências dolorosas. Saiba quais são no programa Jesus e o Logos!

baixar Baixar

Você é um PROCRASTINADOR?

Data: 24/10/2019

Claudio Palermo e Aldeniz Leite analisam a procrastinação, uma pessoa que diz constantemente “depois eu tento” ; “depois eu mudo”.  Como é a vida dessa pessoa? O que significa adiar ou procrastinar? Adiar aquilo que é importante é sinônimo de preguiça? Como funciona a mente de um procrastinador? Existem vantagens em protelar as mudanças? Como deixar de ser um protelador?

baixar Baixar

Psicopatia é herdada geneticamente?

Data: 17/10/2019

Aldeniz Leite e Claudio Palermo analisam se a psicopatia ela é geneticamente herdada ou podemos modular através da educação? Se tenho depressão hoje é porque devo ter feito muitas coisas erradas na encarnação anterior? Existe uma relação entre erros do passado e doenças atuais?

baixar Baixar

10 mitos e verdade sobre Psiquiatria e Espiritismo

Data: 10/10/2019

Julio Sena e o Dr. Aldeniz Leite falam neste programa sobre os 10 mitos e verdades sobre Psiquiatria e Espiritismo, abordando temas como esquizofrenia, depressão, mediunidade, obsessão e muito mais.

baixar Baixar

Paulo de Tarso na visão espírita e logoterápica

Data: 03/10/2019

Aldeniz Leite e Claudio Palermo analisam o nascimento, os estudos, o desenvolvimento de preceitos dogmáticos e o que o moveu na perseguição dos judeus; o marco da sua incisiva ação que foi o martírio de estevão; o encontro psíquico com Jesus perto de Damasco. Será possível haver uma conversão tão súbita quanto a de Paulo? O que aconteceu com ele foi uma conversão? O que podemos entender por uma “pessoa convertida”? A cegueira de Paulo teria algum significado psicológico? Ele ficou cego realmente? Paulo mudou sua vida por Jesus e morreu por ele, um homem que ele não conheceu, para nós, hoje em dia seria uma mudança mais fácil?

baixar Baixar

 

 

deixe um comentário

WhatsApp chat