José Damião entrevista Eliana Machado Coelho

A médium Eliana Machado Coelho está lançando o livro do espírito Schellida, intitulado “No Silêncio das Paixões” da Lúmen entrevistaeditorial.

No programa “Leitura Dinâmica” transmitido na manhã da última quarta-feira, 06 de maio, o comunicador José Damião entrevistou a autora que falou sobre o conteúdo da obra.

O livro foi psicografado entre os anos de 2002 e 2003, e por orientação da autora espiritual ficou guardado. Somente agora, em 2015, Schellida recomendou sua publicação.

“Neste espaço de tempo de 13 anos mudamos muito em relação a temas como a sexualidade, comportamentos e viciações nessa área ainda muito delicada e tão importante para o nosso desenvolvimento emocional. E um tema importantíssimo nos dias atuais: HIV e  Aids” diz Eliana.

“No silencio das paixões”: um romance atual e importante sobre a Aids, esta doença que não tem cura.

Conforme a obra a prevenção com o uso de preservativo ficou em segundo plano. Para combater a Aids é preciso mais informação.

Lembremo-nos da saudosa Marlene Nobre: “Os pacientes nada conhecem sobre o HIV. Acham que a cura está próxima, muito próxima, e isso não é verdade.  A grande falha está na educação. É preciso que pais, mães, tios, avós, familiares levem a sério essa campanha de conscientização”.

Segundo Emmanuel no livro “Vida e Sexo” quando o assunto é sexo, é necessário mais educação, não indisciplina, mais controle, não impulso livre…

Este romance é informação necessária!

Confira em breve a entrevista realizada no programa “Leitura Dinâmica” pelo offline em nosso site.

 

Imagens: Rosana Souza

deixe um comentário

WhatsApp chat