Julia Nezu fala sobre Cartas de Kardec!

Que tal ter acesso a mais de 700 manuscritos inéditos escritos por Allan Kardec? Confira um recado da presidente da USE Regional de São Paulo, Julia Nezu, e faça parte deste projeto.

Mude com os ensinamentos originais de Allan Kardec

O espiritismo é uma doutrina e, por conta disso, é um estilo de vida. Você se transforma espiritualmente por causa do estudo, caridade e amor ao próximo.

Mas levar para todos os campos esses ensinamentos e as ações é ainda muito difícil para nós espíritas. O tempo é valioso e cada segundo de nossa encarnação é uma chance grandiosa de sermos alguém melhor.

Muitas vezes não damos importância e deixamos tudo para realizar depois. Mas, mais do que nunca a hora é agora. Porque estamos caminhando para o mundo de regeneração, logo, temos que estar regenerados.

Allan Kardec quando deixou seus ensinamentos propôs que vivenciamos e para fazermos valer cada palavra que foi construída através dos espíritos e enviadas por cartas para ele. Nossa missão é tornar tudo isso aberto e sermos exemplos de como tudo é melhor quando se é esclarecido.

Disciplina sempre 

Disciplina é o que temos que ter, para não cometermos injustiças, injúrias, erros, hipocrisias e nunca magoar ninguém. O grande desafio do ser humano é nunca se colocar a frente e aceitar pode e deve mudar.

O tempo de lamentação já passou, porque já sabemos o motivo de tudo, temos ciência de que merecemos as provas. Agora é o momento de mudança, aceitação e não errar.

A descoberta de que A Gênese foi alterada é um esclarecimento de que a gente vem errando e não é de agora. Não estamos fazendo valer os ensinamentos verdadeiros de Allan Kardec.

Por conta disso, pedimos para que você apoie essa causa tão nobre que está por vir, onde será aberto para o público ler e ver todas as escrituras de Allan Kardec que foi simplesmente esquecida.

Texto publicado em 13 de setembro de 2018. 

deixe um comentário

WhatsApp chat