Livre-arbítrio – Revolução Espírita 

O livre-arbítrio nos remete a capacidade de livre escolha, de decisão. E ainda, é uma proposta filantrópica que defende que a pessoa possui o poder de decidir suas ações e pensamentos. 

Para completar, a doutrina espírita nos ensina que Deus nos criou simples e ignorantes, para que assim, pudéssemos escolher quais caminhos desejamos trilhar. 

No programa Revolução Espírita, Paulo Henrique de Figueiredo, Cristina Sarraf e Conde Anderaus nos ensinam que o livre-arbítrio não é igual para todos porque depende da evolução de cada um.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, ouça agora o programa Revolução Espírita:

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova (clique aqui) e baixe os outros programas

Sobre o programa

Apresentado por Cristina Sarraf, Conde Anderaus e Paulo Henrique de Figueiredo, o antigo programa Universo Espírita, se baseia na obra Revolução Espírita – A teoria esquecida de Allan Kardec escrita pelo apresentador. A ideia é apresentar o espiritismo proposto pelo codificador da Doutrina Espírita.

Confira um artigo relacionado ao tema “Livre-arbítrio”:

Sobre os apresentadores

Conde Anderaus

Historiador e Pesquisador

Paulo Henrique de Figueiredo

Administrador, escritor e palestrante

Ouça um programa relacionado ao tema “Livre-arbítrio”:

Sobre as emissoras da Feal

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano.

Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Assista uma coluna relacionado ao tema  “Livre-arbítrio”:
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

 

 

 

deixe um comentário

WhatsApp chat