Livre Pensamento

O programa fala do espírita ser livre pensador por natureza, e ainda, os comunicadores respondem as dúvidas dos ouvintes.

Conheça os apresentadores: clique aqui

Últimos programas

Pluralidade dos Mundos Habitados na visão espírita

Data: 06/01/2020

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam a Pluralidade dos Mundos Habitados na visão espírita. É possível o contato de seres de outros mundos com a Terra? O que está na codificação a respeito deste tema? Quando podemos entrar em contato com outras civilizações? Corremos o risco de uma invasão extraterrestre? A moral autônoma é fator preponderante para visitar outros mundos?

baixar Baixar

Qual a visão de Jesus na visão espírita?

Data: 16/12/2019

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam a visão espírita de Jesus. Também abordam a questão de alcoólicos em eventos sociais no centro? Por que os estudos mediúnicos são reuniões fechadas? O excesso de obras psicografadas não tem atrapalhado o movimento espírita? Com a participação da palestrante espírita Francine Delfino.

baixar Baixar

O trabalho na casa espírita

Data: 09/12/2019

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam o papel da Casa Espírita, a forma que deve ser o acesso do estudante Espírita, a modificação da consciência dos dirigentes Espíritas, e o acesso a informação e estudo na Casa Espírita.

baixar Baixar

Entrevista com o diretor e roteirista Allan Moraes

Data: 02/12/2019

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo conversam com o diretor e roteirista Allan Moraes sobre a peça teatral baseada nos documentos e cartas de Allan Kardec que estão com o CDOR – Centro de Documentação e Obras Raras da FEAL. Estréia prevista para Fevereiro 2020 em SP.

baixar Baixar

Como os espíritos puros veem a Deus?

Data: 25/11/2019

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam? Como os Espíritos puros veem a Deus?

Podemos aplaudir o palestrante antes dos passes?

O barulho pode atrapalhar o trabalho da espiritualidade?
Qual a visão de Kardec sobre a Programação Reencarnatória e sobre a interpretação que fazem a respeito da Reencarnação Compulsória?

O Movimento espírita e sua relação com o dinheiro, como entender isto?

Por que devemos estudar A Gênese, só o E.S.E não basta?

baixar Baixar

 

 

 

 

ARQUIVOS ANTERIORES

deixe um comentário

WhatsApp chat