Marcas de um suicídio: para quem fica? – Espírito de Mulher

Dando sequência aos comentários a respeito do Setembro Amarelo, o programa Espírito de Mulher fala sobre: marcas de um suicídio: para quem fica?

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde, o suicídio entre jovens tem crescido em todo mundo. No entanto, o assunto ainda é pouco discutido e visto como um tabu. Porém, não seria este um bom motivo para falar desta questão?

Partindo deste princípio, as comunicadoras Maria Izilda Netto e Adriana Morales debatem a seguinte pergunta: O que tem causado o aumento dessa faixa etária a atentar contra a própria vida? 

E ainda, as apresentadoras conversam com Tina Amaro, e conta a história do jornalista Bruno Chiarione. Ambos conseguiram ressignificar a morte de jovens que se suicidaram em suas famílias. 

Quer saber mais sobre o assunto? Então, assista ao programa Espírito de Mulher:

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova (clique aqui) para baixar os outros programas

Sobre o programa

O universo feminino e a doutrina espírita falado através de 3 apresentadoras cheias de energia e descontração! O programa traz questões polêmicas, dúvidas frequentes, além de espiritualidade e a busca por um entendimento maior sobre como funciona o espírita feminino.

Confira um texto relacionando ao tema “Marcas de um suicídio: para quem fica?” :

Sobre as apresentadoras

Guiomar Sant´Anna

Locutora e produtora Rádio Boa Nova.

Maria Izilda Netto

Radialista, Voluntária, Expositora no Centro Espírita Nosso Lar – Casas André Luiz.

Ouça o programa Novos Rumos relacionado ao tema “Marcas de um suicídio: para quem fica?”:

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema Marcas de um suicídio: para quem fica?”:

deixe um comentário

WhatsApp chat