Muita emoção com Maria de Fátima Oliveira II

Maria de Fátima Oliveira II

Reconhecendo os cuidados que recebe há 43 anos nas Casas André Luiz, a paciente Maria de Fátima Oliveira II teve uma maravilhosa iniciativa.

Fátima II, como é carinhosamente chamada, tem 48 anos e realiza várias atividades na instituição: terapia ocupacional, atividades na piscina, fonoaudiologia em grupo, fisioterapia motora, psicologia, é integrante da Companhia de Dança e participa do blog Nossos Poetas.

É dela também as poesias “Para o Mundo Melhorar” que virou canção na voz do Grupo Chaves da Luz e “Cantar Sobre a Flor” adaptada e interpretada por Celso Santos, locutor e produtor da RBN, que estão no CD Nossos Poetas Iluminados, disponível pela Mundo Maior.

Diagnóstico e Histórico

Paciente cadeirante, com comunicação verbal, nascida de parto normal, domiciliar.

Seu desenvolvimento foi normal até um ano e meio quando teve febre muito alta e após isso apresentou atraso no desenvolvimento neuropsicomotor.

Um pedido especial

Fátima fez um apelo comovente em nossos microfones. Sabendo da importância da colaboração de todos para que os atendimentos da instituição permaneçam ativos, inclusive nestes tempos de crise, ela trouxe esta linda mensagem que fez juntamente com a sua amiga Kátia lida no programa “Clube Amigos da Boa Nova”:

Casas André Luiz: ajude-a a ajudar mais tornando um doador!

O nosso olhar para a instituição para Casas André Luiz é conquistar mais doadores.

Temos muita gratidão por esta Casa e queremos colaborar. A nossa maneira é pedir, e forma de pedir é através dos nossos textos pela internet.

Amigos pelo mundo colabore, torne-se um doador para nossa instituição, não importa quem seja, governantes, empresários, pessoa física, todos juntos colaborando, quanto mais participantes desta bandeira de doação, melhor nossa casa poderá trabalhar e ajudar mais pessoas com necessidades especiais.

É bom que as pessoas venham visitar, conhecer nossa casa e perceber o quanto somos bem cuidados e o quanto essa instituição gasta.

Por isso temos muita necessidade de doadores.

Agradecemos quantos doadores a mais conquistamos. O nosso muito obrigada!

Clique aqui e saiba como contribuir com as Casas André Luiz e confira abaixo a participação da paciente em nossa programação, ressaltando as diversas formas de ser um colaborador:

leave a reply

WhatsApp chat