Nós saímos do armário – 1ªtemporada Podcast “Direito de Ser”

O processo de entender a orientação sexual ou identidade de gênero, pode ser doloroso para muitas pessoas. O medo da reação da família e amigos, os olhares tortos da sociedade, a violência e até mesmo, os nossos próprios preconceitos, são questões que permeiam a decisão de ficar ou sair do armário.

Mas para nós, espíritas, essa fase pode ser diferente? O espiritismo é libertador para os LGBTs?

Neste primeiro episódio do Direito de Ser, Ricardo Guelfi e Adriana Morales, escancaram as portas do armário. Junto ao influencer Jean Paul (@umgayespirita), debatem as dores e amores de assumir nossas condições à luz da filosofia espírita. Acompanhe!

Gostou, desgostou, quer nos contar sua história? Entre em contato: direitodeser@feal.com.br
instagram: @tvmundomaior e @radioboanova
whatsapp: (11) 99643-3827

Gostou do Podcast Direito de Ser? Clique aqui e confira os demais episódios!
Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat