Nós só evoluímos com o sofrimento? – Desafios e Soluções 

Será que nós só evoluímos com o sofrimento?

Há uma crença de que o espiritismo prega a valorização do sofrimento, como se apenas pela dor, um espírito pode encontrar sua evolução.

No programa Desafios e Soluções, Mário Mas utiliza o livro “Jesus e a Atualidade” para desmistificar essa questão e esclarecer qual a função das provas e expiações na nossa encarnação. Confira:

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)
Confira um artigo relacionado ao tema “Nós só evoluímos com o sofrimento?”:

Sobre o programa

Programa apresentado pelo psicoterapeuta Mario Mas. Ele entrelaça temas da psicologia com estudos dos espíritos como obsessão, comportamento e outros com enfoque transdisciplinar

Sobre o apresentador

Mario Mas

Psicólogo Clínico, articulista e palestrante

Ouça um programa relacionado ao tema “Nós só evoluímos com o sofrimento?”:

Sobre as emissoras da Feal

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano.

Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “Nós só evoluímos com o sofrimento?”
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

leave a reply

WhatsApp chat