O Livro dos Médiuns

Em 15 de janeiro de 1861 aparece a primeira edição de “O Livro dos Médiuns” escrita pelo codificador da Doutrina Espírita, Allan Capa de O Livro dos MédiunsKardec.

Considerada uma das obras básicas do espiritismo, possui como objetivo trazer a compreensão de uma “nova ordem de fenômenos”, iniciada pela manifestação das mesas girantes.

Kardec se convenceu, após dois anos de investigação, da hipótese mediúnica como a forma mais coerente de explicar certas ocorrências de movimentação direta de objetos.

Desta forma, surgiu um estudo analítico das diversas modalidades de comunicação realizadas entre homens e espíritos desencarnados, dando origem a obra O Livro dos Médiuns.

Entre os capítulos abordados destacamos as noções preliminares sobre a existência dos espíritos, da ação dos espíritos sobre a matéria, as características dos médiuns e os tipos de obsessão.

Com certeza um livro para ser estudado por aqueles que desejam praticar e conhecer o real significado de mediunidade.

No depoimento do médium e orador Divaldo Pereira Franco:

“O maior compêndio de paranormalidade até os dias de hoje.”

 

Adquira O Livro dos Médiuns pela Mundo Maior editora.

 

Foto de chamada: www.batuiranet.com.br

Foto ilustrativa: www.skoob.com.br 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat