O papel dos espíritas na política

Qual o papel dos Espíritas na Política? Os políticos representam a sociedade, elegemos quem nos representa e isso reflete nossos valores e interesses. Mas um espírita deve atuar na política? Neste vídeo, você confere uma entrevista exclusiva de Alexandre Caldini com o senador Luís Eduardo Girão sobre o papel do espírita no poder público. E você, o que acha sobre o tema? Deixe seu comentário!

GOSTOU DO VÍDEO? ENTÃO, ASSISTA OUTRO PROGRAMA RELACIONADO AO TEMA “O papel dos espíritas na política”: Os Espíritas Podem Se Manifestar Politicamente?

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.


Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Assim sendo, quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

leave a reply

WhatsApp chat