O que fazer com os pertences de alguém que morreu? – Visão Espírita | Boletim Espírita

Sabemos que a apego às coisas materiais é um dos grandes obstáculos ao desenvolvimento do espírito. Mas o que fazer com os pertences de um ente querido que acabou de desencarnar? Será que o espírito pode se revoltar, ao ver seus objetos pessoais sendo doados ? Assista no Boletim Espírita com André Marouço e Elen Alarça.


Sobre o programa

Veja uma análise dos fatos atuais sob a visão espírita. Assim, a proposta do programa é abordar temas da atualidade sempre embasado na doutrina dos espíritos. Em resumo, se mantenha bem informado com este programa semanal.

Veja um artigo relacionado ao assunto “O que fazer com os pertences de alguém que morreu?”:

Apresentadores

André Marouço

É jornalista, radialista, cineasta e formado em marketing pela UNIP. Palestrante e conferencista, já proferiu mais de 200 palestras em todo o país. Além disso, também trabalhou no SBT, TV Cultura e Rede Globo. Desde 2005, implantou e dirige a TV Mundo Maior onde atua como apresentador do programa Boletim Espírita, além de dirigir a Mundo Maior Filmes e ser sócio-diretor da Mar Revolto Produções.

Elen Alarça

Graduada em Jornalismo e Letras, fez MBA em Marketing e Negócios. Além disso, é apresentadora de TV, bem como coordenadora na área de Marketing da TV Mundo Maior.


Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Ouça um programa relacionado ao tema “O que fazer com os pertences de alguém que morreu?”:
Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

leave a reply

WhatsApp chat