Ondas Vibracionais: oportunidade de recarregarmos nossas energias

Mulher de costas com mãos levantadas para o céuVocê provavelmente já entrou em algum local em que teve imediatamente uma destas duas sensações: “Nossa que lugar carregado!”; “Nossa que lugar agradável!”.

Mas porque será que estes tipos de sensações ocorrem conosco?

Tudo no universo é regido pela propagação de energia. Toda energia eletromagnética obedece ao comando das energias do pensamento do Espírito.

“Há fluidos materiais e fluidos espirituais… os primeiros são elementos inconscientes e passivos e os últimos a força eterna e transformadora dos mundos, salientando-se que uma só lei rege a vida, em sua identidade substancial. Nas ondas eletrônicas, filhas da energia solar, chama-se-lhe afinidade, magnetismo, atração, e, nas correntes de fluidos espirituais, filhas da alma, partícula divina, chama-se-lhe misericórdia, simpatia, piedade e amor” – livro Emmanuel de Francisco Cândido Xavier.

Desta forma, com a energia que emitimos através do nosso pensamento é que “damos força” para essas sensações de pesar ou de bem estar, e não o ambiente em si ou as pessoas com quem temos contato determinam a nossa real condição espiritual.

Recarregue a sua Bateria

Uma leitura com conteúdo negativo, um programa de TV com reportagens sensacionalistas, uma conversa com tons de fofoca: geram em nós comportamentos obsessivos ou tensões emocionais que nos escravizam em um ambiente psiquicamente infeliz? Sem dúvida!

Como acreditar que certos ambientes ou pessoas nos “carregam” negativamente se ainda temos este tipo de comportamento?

Eleve o seu pensamento redirecionando-o para ações altruístas, elevando também as ondas vibracionais emitidas. O trabalho físico ou intelectual auxilia no combate de pensamentos deprimentes, assim como a prática da sempre edificante prece, pedindo luz a Jesus Cristo nas decisões a tomar.

Dica da Rádio Boa Nova

“Energia Mental e Autocura” é um livro de Alirio de Cerqueira Filho que visa proporcionar reflexões acerca da vida subconsciente que muitos de nós levamos, por meio da qual se busca ser feliz. Adquira!

Acompanhe aqui uma série de considerações a respeito do tema “Transmissões de Pensamentos” abordado no programa Luz nas Almas pela Rádio Boa Nova.

 

Foto de chamada e ilustrativa: pexels.com

deixe um comentário

WhatsApp chat