Os falsos profetas – Abrindo a Bíblia

Jesus nos recomenda tomarmos cuidado com os falsos profetas. Eles aparecem vestidos de ovelhas, mas são lobos devoradores. Severino Celestino fala sobre mais essa sábia maneira que Cristo utilizou das metáforas para nos passar seus ensinamentos, aqui no abrindo a Bíblia. Confira!

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)

Sobre o programa

Severino Celestino abre a Bíblia para estudar a semântica das palavras, versículos e histórias bíblicas, provando que a base do espiritismo permeia o livro mais conhecido da humanidade e mostra o real sentido dos textos na Bíblia.

Leia um editorial relacionado ao tema “Os falsos profetas”:

Sobre o apresentador

Severino Celestino

Professor de Ensino Superior, ex-seminarista, pesquisador do hebraico e das religiões, principalmente o judaísmo, base de todas as religiões cristãs. Sempre estudou a essência e conteúdo divinos da Bíblia em sua língua original, o hebraico.

Ouça um programa relacionado ao assunto “Os falsos profetas”:

Sobre as emissoras da Feal

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano.

Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “Os falsos profetas”:
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. De acordo com seus organizadores, a emissora também tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos.

Por fim, realiza também um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.

Assim sendo, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

 

leave a reply

WhatsApp chat