Os famosos também precisam de tratamentos psicológicos? – Novos Rumos

Por inúmeras vezes, a pressão por ter um bom desempenho afeta as pessoas de modos diferentes. E, com os famosos, isso não ocorre de maneira diferente. Em alguns casos, eles são tão cobrados por seus trabalhos e sua aparência física que acabam desenvolvendo transtornos mentais: como ansiedade, depressão, bipolaridade. O Padre Marcelo Rossi comentou que por um certo período da sua tarefa, enquanto padre, ele estava exercendo o sacerdócio como tabela e não mais com prazer. Os famosos também precisam de tratamentos psicológicos? Por que padres, artistas, comediantes passam por depressão? Por que alguns não conseguem administrar o sucesso? Saiba mais com Jussara Dantas e Ercília Zilli no programa Novos Rumos.

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)

Sobre o programa

A psicóloga szondiana e mestre em Ciência da Religião Ercília Zilli, junto com sua equipe da ABRAPE – Associação Brasileira de Psicólogos Espíritas, debatem o cotidiano ajudando a esclarecer por intermédio da psicologia e o diálogo interreligioso, os temas da saúde mental da atualidade.

Confira um programa relacionado ao assunto “Os famosos também precisam de tratamentos psicológicos?”:

Sobre as apresentadoras

Ercilia Zilli

Psicóloga, mestre em Ciências da Religião. Fundadora e Presidente da ABRAPE (Associação Brasileira de Psicólogos Espíritas) e comentarista no Jornal Nova Era.

Jussara Dantas

Psicóloga

Leia um editorial relacionado ao tema “Os famosos também precisam de tratamentos psicológicos?”:

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “Os famosos também precisam de tratamentos psicológicos?”:
Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui.

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

leave a reply

WhatsApp chat