Parceria entre Fundação Espírita André Luiz e Petra Belas Artes

Cinema Petra Belas Artes reabre em São Paulo e oferece meia- entrada para quem doar um livro 

Quem estava com saudades de ver um bom filme nas telonas já tem motivos para comemorar. Após meses fechados com a pandemia, os cinemas de todo o Brasil aos poucos começam a reabrir em algumas cidades, como é o caso do cinema Belas Artes, em São Paulo, que reabre com novo nome: Petra Belas Artes.

Além dos protocolos de higiene e distanciamento social adotados pelas autoridades. o Petra Belas Artes vai oferecer também meia-entrada para quem doar um livro, livros que serão destinados a Fundação Espírita André Luiz para a manutenção de suas atividades. 

A parceria entre Fundação Espírita André Luiz e o Petra Belas Artes dá um passo importante na valorização da cultura, retomada da economia, preservação do meio ambiente ao dar uma vida útil mais longa a um livro e principalmente, incentiva a solidariedade ao colaborar com uma causa social de amor ao próximo. 

Ao doar um livro você estará ajudando na manutenção do Grupo André Luiz, que realiza um trabalho de acolhimento, fraternidade e divulgação do bem de grande relevância para a sociedade por meio de suas redes de comunicação e trabalho social dedicado ao atendimento de alta qualidade a pacientes com deficiência intelectual, muitas vezes associada a deficiência física.

Então se você estiver planejando sua próxima ida ao cinema Petra Belas Artes, lembre-se de levar um bom livro para doar, porque além de pagar meia entrada, você estará apoiando um objetivo nobre. 

Confira a programação de filmes, dias e horários das sessões e não se esqueça de separar sua máscara, álcool em gel e um livro para levar. 

Siga todas as regras para manter a sua saúde e de sua família e ainda colabore com essa causa solidária.

Serviço

Petra Belas Artes

Rua da Consolação, 2423 – Consolação-São Paulo

www.cinebelasartes.com.br

leave a reply

WhatsApp chat