Passe em animais é correto?

Passe em animais é correto?

O passe em animais é feito em centros espíritas que fazem esse trabalho espiritual. 

De acordo com os estudos de Allan Kardec, tudo onde depositamos energias positivas irá ajudar de alguma forma, logo, se realizarmos um passe energético em algum animal só estaremos depositando energias boas sobre ele e isso não pode ser ruim não é mesmo?

Só que tudo em exagero não é bom. Temos sim que cuidar dos animais mas não ficarmos dependentes deles, porque assim como nós, são seres em evolução também.

Cada um está seguindo a sua caminhada, estamos juntos para compartilhar experiência e aprender com as provas da vida. Não podemos ser dependentes uns dos outros.

Aceitar o desencarne é realmente muito difícil mas não impossível. Porque hoje em dia, temos consciência de que a vida continua.

Herculano Pires nos deixou grandes ensinamentos onde explica alguns fatos sobre os animais que vale a pena ressaltar aqui. Confira:

“A assistência mediúnica aos animais é possível e grandemente proveitosa. O animal doente pode ser socorrido por passes e preces e até mesmo com os recursos da água fluidificada…..Mas na Mediunidade Veterinária a situação se modifica. O reino animal é protegido e orientado por espíritos humanos que foram zoófilos na Terra, segundo numerosas informações mediúnicas.

O médium veterinário, como o médium humano, não transmite os seus fluidos no passe por sua própria conta, mas servindo de meio de transmissão aos espíritos protetores. A situação mediúnica é assim muito diferente da situação magnética ou hipnótica. Ao socorrer o animal doente, o médium dirige a sua prece aos planos superiores, suplicando a assistência dos espíritos protetores do reino animal e pondo-se à disposição destes.

Aplica o passe com o pensamento voltado para Deus ou para Jesus, o Criador e o responsável pela vida animal na Terra. Flui a água da mesma maneira, confiante na assistência divina. Não se trata de uma teoria ou técnica inventada por nós, mas naturalmente nascida do amor dos zoófilos e já contando com numerosas experiências no meio espírita.”

“Tivemos experiência com uma cachorrinha pequinês desenganada pelo veterinário. Com os passes recebidos durante a noite, amanheceu restabelecida. O veterinário assustou-se com o seu estranho poder de recuperação.

Um veterinário amigo e espírita contou-nos os seus sucessos no socorro mediúnico aos animais, ressaltando o caso de parto de uma vaca de raça, em que ele já se considerava fracassado. Recorreu à sua possível mediunidade veterinária e as dificuldades desapareceram. Tudo é possível no plano do bem, da prática do amor.”

(Fonte: radioboanova.com.br)

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Tratamento espiritual para animais – Visão espírita

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat