Peça “O amor de Van Gogh”

Baseado na Biografia de Van GoghLogo após o seu suicídio, Van Gogh desperta dentro de uma de suas obras e passa a observar a vida além da tela. Preso em sua pintura, Van Gogh percebe a reação das pessoas, o olhar lançado em pinturas e percebe em si sentimentos guardados de amores e paixões por sua arte e por aquela que sempre o inspirou, o seu grande amor.

Dentro deste universo, o artista luta para compreender sobre sua situação pós suicídio e a partir daí desvenda sentimentos e ideias para conseguir vencer sua situação.

Um espetáculo de arte teatral num universo virtual!

Vincent Willem van Gogh foi um pintor holandês considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental. Ele criou mais de dois mil trabalhos em pouco mais de uma década, incluindo por volta de 860 pinturas a óleo, a maioria dos quais durante seus dois últimos anos de vida

Texto e interpretação: Alan MoraesVisagismo: Claudinei Hidalgo

Assistente de Produção: José Padilla

Realização AMO Entretenimento

Duração: 60 minutos

Serviço

Teatro Fernando Torres

Endereço: R. Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé – São Paulo

Valor de ingresso especial para sócios é de R $30,00, comprando diretamente na bilheteria do teatro. 

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

leave a reply

WhatsApp chat
EBOOK

As nuances espirituais da
infância

As nuances espirituais da infância

Acesse de maneira totalmente gratuita o e-book As Nuances Espirituais da Infância, com matérias, entrevistas e videos exclusivos tratando o tema crianças e espiritismo.