Peça “O amor de Van Gogh”

No dia 7 de outubro, estreia o espetáculo “O amor de Van Gogh”, no teatro São Cristóvão Saúde.

Logo após a sua morte, Van Gogh desperta dentro de uma de suas obras e passa a observar a vida além da tela. Preso em sua pintura, Van Gogh percebe a reação das pessoas sobre sua arte e percebe em si sentimentos guardados de amores e paixões à aquela que sempre o inspirou, a pintura.

Dentro deste universo, o artista luta para compreender sobre sua situação de loucura e beleza e a partir daí desvenda sentimentos e ideias para conseguir se libertar de seus tormentos. Theo, seu querido irmão, e outros personagens o ajudam a encontrar o caminho da paz e felicidade plena. Mas será que ele vai conseguir?

Serviço

Local: Teatro São Cristóvão Saúde

Endereço: Shopping Mooca Plaza (R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Vila Prudente) em cartaz às QUINTAS às 20h.]

Ingressos limitados: https://bileto.sympla.com.br/event/68100/d/102126

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat