Peça “Os mundos de Chico Xavier”

O espetáculo “Os mundos de Chico Xavier” é um encontro do reconhecido médium Chico Xavier, interpretado por João Signorelli, com Bezerra de Menezes, personagem vivido por Carlos Meceni. O momento em que Chico desencarna e acorda no plano espiritual junto a Bezerra, que paciente aguarda a chegada de seu amigo.

Este encontro é inusitado, cheio de alegria, humor e dedicação, as duas entidades, de forma simples e sem formalismos, trazem a linguagem do amor, as dificuldades que temos em lidar com o afeto e olharmos para o nosso íntimo. Através do diálogo, os dois personagens demonstraram a importância da escuta, de estarmos atentos as nossas inspirações e intuições, que presentes em nossas vidas não são percebidas pela dureza que temos no dia a dia. A proposta é tirar o espectador do mecanismo habitual de raciocínio e lhe presentear com uma liberdade intuitiva.

Bezerra de Menezes e Chico Xavier: Um encontro cósmico!!! Uma explosão amorosa na eternidade do tempo.

Serviço
Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

leave a reply

WhatsApp chat