Preciso trabalhar minha mediunidade?

Preciso trabalhar minha mediunidade?

Ter medo da mediunidade é algo bem comum até mesmo para espíritas. Por conta disso, tantas pessoas perguntam se tem a necessidade de aflorar a mediunidade e trabalhar com ela.

Por que como sabemos, todos nós somos médiuns, em menores e maiores graus mas trabalhar a mediunidade não é obrigatório para ninguém.  

Mas, é de uma ajuda enorme para nossa evolução espiritual. Porque libera energias, fluidos e faz os chacras circularem, limpando assim nosso sistema espiritual.

A mediunidade é uma faculdade que adquirimos em encarnações passadas, nada veio como um presente divino, sorte ou tom.

Estudamos e trabalhamos nela em encarnações anteriores para termos essa mediunidade hoje em dia. Por isso é um desperdício muito grande não aprender a lidar com ela e não ajudar ninguém com a sua mediunidade.

Mas, existe local, hora e momento certo para trabalhar a mediunidade. Centros Espíritas onde são estudados as obras de Allan Kardec é um local onde se tem uma enorme chance de praticar.

Porque lá, você irá estudar, ser ajudado pelas pessoas e descobrir seus verdadeiros potenciais. Para com isso, ser médium.

Mas se você está passando por muitas dificuldades, sua mediunidade está te atrapalhando demais lhe causando até mesmo medo. Peça que os espíritos de luz se aproximem de você e cancele essas influências em sua vida. Informe que você irá se dedicar quando notar que chegou a hora.

Os espíritos irão respeitar sua vontade e os mentores espirituais vão te ajudar.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Como saber se sou médium? – Visão Espírita

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat