QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Artigos

Programa “Roteiro”: confira as novidades desta incrível viagem

Enviado em 16 de novembro de 2015 | No programa: Roteiro | Escrito por Adriano Marques | Publicado por Juliana Chagas

Adriano Marques na Suíça

Adriano Marques, o mochileiro espírita continua percorrendo os caminhos da França e da Suíça.

Nesta viagem ele está realizando palestras a visitando alguns locais relacionados à Doutrina Espírita.

O vídeo abaixo foi gravado na cidade de Ars, que fica a 35 km de Lyon e 400 de Paris.

Nele encontramos o museu na casa de Vianney, que assina uma mensagem na obra O Evangelho Segundo o Espiritismo. Ele foi um padre que era médium de efeito físico, que em certa ocasião a sua própria cama pegou fogo. O vídeo mostra esta cama queimada e você também conhece mais sobre este importante espírito no livro “Vianney, Cura D’ars” de Carlos A. Baccelli.

Estivemos ministrando palestras nos Centros Espíritas localizados na Suíça, como o CESG – Centro de Estudos Espíritas de Genebra, Estesia da cidade de Berna, CEEM -Centro de Estudos Espíritas Emmanuel na cidade de Baden próxima a Zurich onde abordei o conteúdo do livro “Entre a Terra e o Céu” e o CISCO – Centro de Integração Espírita de Genebra.

Confira as fotos!

Clique aqui para conferir também a relação dos centros espíritas visitados na Suíça e continue sintonizado em nossa programação para saber mais novidades desta viagem!

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp