QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

A Jornada do Espírito

O programa traz como principal foco conteúdos de inspiração e relacionamentos, através do autoempoderamento do público. Todos os temas terão relação direta com os ensinamentos de Jesus e suas ações.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Por que fazemos o que fazemos?

Data: 12/01/2019

Somos seres espirituais vivenciando uma experiência humana. Espíritos em processo evolutivo, buscando por uma melhora constante. O apresentador Marcelo Bispo cita Paulo de Tarso com a frase: “Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo”.

Metas e Sonhos

Data: 05/01/2019

Novo ano, momento em que o indivíduo faz um balanço sobre as realizações e conquistas. Para o comunicador Marcelo Bispo, resultados de tentativas para alguns, pode ser visto erroneamente como fracassos, mas na verdade foram tentativas. Os desafios que surgem neste percurso, fortalece aquele que está com a mente em equilíbrio.

A comemoração do Natal

Data: 22/12/2018

Marcelo Bispo destaca a importância da família espiritual da qual Jesus faz parte. Natal, momento de perdoar e de se apropriar das boas energias que permeiam a psicosfera. O apresentador faz um desafio ao ouvinte, “perdoe”.

Como enfrentar os desafios da ansiedade

Data: 15/12/2018

Dr. Bruno Berselli, Mestre em Fisiologia e Fisioterapeuta fala sobre o cuidado que o indivíduo deve ter com o corpo e a alma. Ele lembra que o nosso cérebro é uma ferramenta de promoção da saúde quando trocamos hábitos doentios por saudáveis. Apresentação de Marcelo Bispo.

Qual ciclo você precisa concluir?

Data: 08/12/2018

REPRISE do dia 24/11/2018 – Durante toda a vida passamos por términos e recomeços, mas nem sempre é fácil enxergar ou aceitar que precisamos encerrar um relacionamento, uma mania, uma situação. Marcelo Bispo traz uma reflexão que te fará entender e reconhecer quando é necessário dar um ponto final. Acompanhe agora!

WhatsApp