QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Allegrum Vivi

O médico Rubens Cascapera e a farmacêutica Joely Pucci  proporcionam mais alegria de viver em seu dia-a-dia. Com base na medicina natural e técnicas inovadoras, dicas de alimentação e cuidados com sua saúde.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Como as emoções afetam a nossa vida?

Data: 11/12/2018

As emoções alteram a bioquímica do organismo. O Sentimento de gratidão ajuda o indivíduo a superar desafios que surgem no cotidiano. Já a raiva mina as forças que promovem realizações no bem. Rubens Cascapera e Joely Pucci falam da importância de nos atentar as emoções.

Como desenvolver a confiança?

Data: 04/12/2018

Joely Pucci e Rubem Cascapera falam sobre as crenças limitantes que minam as forças do indivíduo. Deus sempre quer o melhor para as pessoas, então a nossa confiança deve se delatar. Para que isso ocorra, o indivíduo deve treinar a sua capacidade de acreditar.

Síndrome do Pânico

Data: 27/11/2018

Você sofre de síndrome do pânico? Em quais situações nós devemos nos atentar com os sinais? Ela pode se manifestar de maneiras sutis e silenciosas? Confia o que o Dr. Rubens Cascapera diz sobre esse assunto e como essa doença pode afetar nossa sociedade.

Depressão, o mal do século

Data: 20/11/2018

Reprise do dia 13/11/2018 – O oposto de depressão é vitalidade, qualquer pessoa que trabalhar a sua energia sai do processo depressivo. Quando o indivíduo consegue se desapegar dos melindres e consegue perdoar, se revitaliza se afastando da depressão. Apresentação de Rubens Cascapera.

Depressão, o mal do século

Data: 13/11/2018

O oposto de depressão é vitalidade, qualquer pessoa que trabalhar a sua energia sai do processo depressivo. Quando o indivíduo consegue se desapegar dos melindres e consegue perdoar, se revitaliza se afastando da depressão. Apresentação de Rubens Cascapera.

WhatsApp