QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Alma Querida

Como levar sua vida enquanto encarnado em sintonia com sua Alma Querida? Uma conversa com você sobre como cuidar e se aprimorar de sua espiritualidade a caminho da evolução.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Como neutralizar as más influências espirituais?

Data: 19/02/2019

Como neutralizar as más influências espirituais? Sabemos o quanto é importante mantermos os nossos pensamentos elevados para nos blindarmos espiritualmente. Mas como afastar pensamentos negativos? Confira agora no Alma Querida.

Como superar a dor da perda de um ente querido?

Data: 13/02/2019

Como superar a dor da perda de um ente querido? Uma das maiores dificuldades enquanto encarnados, é lidar com a perda de alguém que amamos. Mas como a Doutrina Espírita pode auxilar diante de um momento tão delicado? Como podemos reagir para que o ajudemos na espiritualidade? Confira agora no Alma Querida.

Pedir perdão e perdoar é um passo para a evolução do Espírito?

Data: 06/02/2019

Pedir perdão e perdoar é um passo para evolução do Espírito? O perdão verdadeiramente sincero é generoso e liberta o coração de quem perdoa. Mas se você não perdoar a si mesmo, como irá perdoar o próximo? Você tem dificuldades em perdoar? Confira agora no Alma Querida.

Quais os riscos da auto mutilação na adolescência?

Data: 29/01/2019

Quais os riscos da auto mutilação na adolescência? O Cutting, ou auto mutilação é sem dúvida alguma um transtorno emocional, que necessita tratamento e apoio da família. Quais as causas espirituais desse ato? De que forma o tratamento espiritual pode auxiliar no seu tratamento? Assista no Alma Querida!

Espíritos podem ter relações sexuais?

Data: 23/01/2019

Espíritos podem ter relações sexuais? O sexo movimenta energias muito fortes, se o espírito não tiver com em equilíbrio, buscará essa satisfação carnal após o desencarne. Mas o que diz a doutrina espírita sobre este assunto? Confira agora no Alma Querida.

WhatsApp