QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Autodescobrimento

Conheça a ti mesmo! Leonardo Kurcis traz fundamentos da neurolinguística e espiritualidade, ajudando na análise de nossos atos diante da vida.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

O que os vendedores podem ensinar

Data: 04/12/2018

Numa discussão só há perdedores. Os bons vendedores sabem ouvir, sorriem, procuram atender as necessidades, apresentam alternativas quando os clientes não escolhem bem no lugar de criticar, são pacientes. Quando o cliente volta para reclamar de uma compra o vendedor mostra toda consideração, com isso ganha um amigo. Nos relacionamentos quando alguém reclama precisa da […]

Só ganha uma discussão evitando-a

Data: 27/11/2018

Numa discussão só há perdedores. Pode parecer estranho, mas considere que o que ganha pode perder alguém de seus relacionamentos e o que perde sai diminuído. Nos relacionamentos em família e no convívio social é importante que todos ganhem, isso solicita a capacidade de saber ouvir e de muita empatia.

Desista de querer mudar as pessoas

Data: 20/11/2018

Mudanças são feitas a partir de ações, não de palavras. As mais pertinentes palavras do mundo não farão uma pessoa mudar porque você quis, não importa o quanto você goste dela ou se irrite com ela. A decisão da mudança virá apenas da própria pessoa.

Celebrar para curar a Inveja

Data: 13/11/2018

A inveja é um dos sentimentos mais prejudiciais que existe. Isso provoca danos àquele que o experimenta e também a quem é o objeto. Muitas vezes essa pessoa é forçada a superar todos os tipos de obstáculos que as pessoas invejosas colocam no seu caminho.

Participe do clube do elogio

Data: 06/11/2018

Elogiar é saber dar uma resposta para um determinado comportamento positivo, uma maneira de reforçar as qualidades que as pessoas possuem. Este reforço formulado de maneira correta possibilidade a continuidade de um bom comportamento. O elogio é uma recompensa, um reconhecimento. Apresentação de Leonardo Kurcis.



WhatsApp