QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim.” Jesus

Autodescobrimento

Conheça a ti mesmo! Leonardo Kurcis traz fundamentos da neurolinguística e espiritualidade, ajudando na análise de nossos atos diante da vida.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Só ganha uma discussão evitando-a

Data: 27/11/2018

Numa discussão só há perdedores. Pode parecer estranho, mas considere que o que ganha pode perder alguém de seus relacionamentos e o que perde sai diminuído. Nos relacionamentos em família e no convívio social é importante que todos ganhem, isso solicita a capacidade de saber ouvir e de muita empatia.

Desista de querer mudar as pessoas

Data: 20/11/2018

Mudanças são feitas a partir de ações, não de palavras. As mais pertinentes palavras do mundo não farão uma pessoa mudar porque você quis, não importa o quanto você goste dela ou se irrite com ela. A decisão da mudança virá apenas da própria pessoa.

Celebrar para curar a Inveja

Data: 13/11/2018

A inveja é um dos sentimentos mais prejudiciais que existe. Isso provoca danos àquele que o experimenta e também a quem é o objeto. Muitas vezes essa pessoa é forçada a superar todos os tipos de obstáculos que as pessoas invejosas colocam no seu caminho.

Participe do clube do elogio

Data: 06/11/2018

Elogiar é saber dar uma resposta para um determinado comportamento positivo, uma maneira de reforçar as qualidades que as pessoas possuem. Este reforço formulado de maneira correta possibilidade a continuidade de um bom comportamento. O elogio é uma recompensa, um reconhecimento. Apresentação de Leonardo Kurcis.

Confiança é um dos fundamentos dos relacionamentos

Data: 30/10/2018

Para oferecermos boas condições em nossos relacionamentos devemos despertar confiança nas pessoas. Entre os diversos fatores que temos para gerar confiança é de especial importância sabermos ouvir para compreendermos os outros, honrarmos nossos compromissos e sermos competentes no que fazemos.



WhatsApp