QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Desafios e Soluções

Programa apresentado pelo psicoterapeuta Mario Mas. Ele entrelaça temas da psicologia com estudos dos espíritos como obsessão, comportamento e outros com enfoque transdisciplinar.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Você sabe quem foi no passado?

Data: 07/06/2019

Em termos espíritas, como Seres em evolução, transitamos em todas áreas do conhecimento, das etnias, da condição financeira e geográfica. Enquanto espíritos imortais, qualquer papel tem sua importância. O serviçal terá mais valor do que o nobre? Apresentação do psicólogo Mario Mas.

Nossos problemas se agravam com o tempo?

Data: 24/05/2019

Quando o indivíduo não entende os motivos dos acontecimentos no palco da existência, a vida pode lhe parecer ingrata. Com o esclarecimento do Espiritismo amplia-se a visão da consciência e busca-se os caminhos para mudanças. O conhecimento liberta? Apresentação de Mário Mas.

Quais os desafios do trabalhador espírita?

Data: 10/05/2019

A existência do espírito encarnado tem uma finalidade, a evolução. Todo um conjunto de acontecimentos faz parte da programática estabelecida, pelas Leis soberanas da Vida. O psicólogo Mario Mas fala sobre os planos da Divindade para a evolução de todos os Seres.

Modelo de um comportamento saudável

Data: 03/05/2019

“A medida que os sentimentos superiores da alegria e da gratidão se apossem do indivíduo, curam-se os males que o afligem no longo percurso da maturidade psicológica”. Esta frase de autoria espiritual de Joana de Ângelis, está descrita no livro Psicologia da Gratidão, a medida em que o indivíduo progride vai havendo o domínio do […]

Mudanças de provas

Data: 26/04/2019

Segundo Joana de Ângelis, no livro Vitória sobre a Depressão está descrito; O esforço pela conquista e conservação da saúde, deve constituir-se numa das razões fundamentais da existência humana. Assim sendo, as provas as quais o espírito encarnado vivencia, podem ser atenuadas se este têm mérito. Saiba mais acompanhando as reflexões do psicólogo Mario Mas.

WhatsApp