QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A vida por fora de nós é a imagem do que somos por dentro.” Emmanuel

Espírito de Mulher

O universo feminino e a doutrina espírita falado através de 3 apresentadoras cheias de energia e descontração! O programa traz questões polêmicas, dúvidas frequentes, além de espiritualidade e a busca por um entendimento maior sobre como funciona o espírita feminino.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Você é vaidoso além do limite?

Data: 02/08/2018

Você é vaidoso além do limite? Até que ponto o excesso de pedantice pode nos prejudicar? Sabemos o quanto é importante a autoestima, para nos aceitarmos como somos. Mas como encontrar o devido equilíbrio? Quais as diferenças entre vaidade e orgulho? Confira agora no Espírito de Mulher.

Quem disse que idade importa?

Data: 26/07/2018

Quem disse que idade importa? Sabemos o quanto é importante envelhecer com autoestima e saúde mental. E quando nos tornamos avós, qual a real importância no núcleo familiar e para a sociedade? Como vivem os avós nos tempos atuais? Quais suas influencias na educação ou mesmo na criação de seus netos? Confira agora no Espírito […]

Existe diferença entre caridade e beneficência?

Data: 19/07/2018

Existe diferença entre caridade e beneficência? Se analisarmos o ponto em comum de diversas religiões, podemos citar a caridade. Mas como praticá-la no dia a dia? É possível ser beneficente sem ser caridoso? Confira agora no Espírito de Mulher.

As dificuldades do desapego entre pais e filhos

Data: 12/07/2018

As dificuldades do desapego entre pais e filhos são comuns, pois sabemos o quanto é difícil cortar esse vínculo tão forte. Aquela frase clichê, que não criamos os filhos para nós, mas sim para o mundo, faz sentido. Mas como aplicá-la na prática? Como podemos trabalhar o desapego quando um filho sai de casa para […]

Qual a visão espírita sobre os defeitos morais?

Data: 05/07/2018

Qual a visão espírita sobre os defeitos morais? Sabemos o quanto é importante respeitar nossos semelhantes. Mas como conviver sem julgar nosso próximo? Como aprender a respeitar as diferenças e conviver pacificamente? Confira agora no Espírito de mulher.



WhatsApp