QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Fenômeno Ufo

O ufólogo Luiz Ricardo Geddo, um dos grandes estudiosos sobre a vida extraterrestre, apresenta o programa que destaca casos envolvendo a vida fora de nosso planeta e seres que não pertencem a ele. Investigue as muitas moradas, seus aspectos e nossos “próximos” mais distantes através do Programa Fenômeno Ufo.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Argentino descobre uma Supernova no espaço

Data: 20/04/2019

REPRISE do dia 03/03/2018 – Luiz Ricardo Geddo traz imagens de uma Supernova, captada por um serralheiro argentino, que apontou seu telescópio para o espaço e conseguiu registrar esse fenômeno raro. O apresentador também leu e respondeu os comentários.

Cientistas brasileiros descobrem novo planeta!

Data: 06/04/2019

Um planeta 15 vezes maior que Júpiter foi descoberto por astrônomos brasileiros. Mas por que esse novo astro contraria os conhecimentos científicos que temos até o momento? Acompanhe essas notícias e muito mais no Fenômeno UFO!

O Sol está se apagando?

Data: 30/03/2019

Cientistas observaram indícios de que o Sol possa estar passando por um período atípico, diminuindo sua atividade. Mas quais as consequências que esse fenômeno pode trazer para a Terra? Luíz Ricardo Geddo comenta essa notícia e muito mais agora no Fenômeno UFO!

Abdução e perda de memória

Data: 23/03/2019

Neste programa, Luiz Ricardo Geddo conta a história da abdução de um jovem que perdeu parte da sua memória durante o contato. Mas os extraterrestres realmente conhecem a mente humana a esse ponto? Como recuperar essas lembranças? Acompanhe essas informações e muito mais no Fenômeno UFO!

Extraterrestres e clonagem

Data: 16/03/2019

As pessoas que têm contato com seres de outros planetas, geralmente, descrevem que todos eles parecem o mesmo, como gêmeos. Mas isso se daria por clonagem? O que nossa ciência deduz sobre essa questão? Descubra essa curiosidade e muito mais no Fenômeno UFO!

WhatsApp