QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A melhora de tudo para todos começa na melhora de cada um.” Emmanuel

Jornal Nova Era

Informação e espiritualidade. A visão transcendental das notícias do Brasil e do mundo. Equipe de jornalismo RBN com participação diária de comentaristas.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Movimento por um novo congresso

Data: 19/09/2018

O Movimento por um novo congresso começou com um grupo de brasileiros que se sentem exasperados com o cenário político atual. A proposta é conscientizar o eleitor que de a mudança disso é possível por meio do voto. Com comentários de Ercilia Zilli, Júlia Nezu e Nelson Borges. Apresentação de José Damião.

A nossa dor é medida para a dor do outro?

Data: 18/09/2018

Prosseguimos com o tema Setembro Amarelo falando em favor da vida e perguntando da dor do outro. A nossa dor não é medida para a dor do outro? Acompanhe os comentários de Astrid Sayeg e Antonio Carlos Tarquínio com apresentação de José Damião.

A prosperidade é espiritual também?

Data: 13/09/2018

Insônia, depressão, ansiedade, stress…todos esses problemas tem, como uma das principais causas, a falta de prosperidade. Como a Doutrina pode nos auxiliar? Por que a taxa de suicídio entre os homens é maior? Com comentários de Maria Izilda Neto, Rosana Navajas e Julio Sena.

Empreendedorismo e Espiritismo tem relação?

Data: 12/09/2018

Lideranças, artistas e empreendedores de baixa renda vão ocupando espaços de poder. E a casa espírita pode ajudar neste cenário? Empreendedorismo e Espiritismo tem relação? Acompanhe os comentários de Ercília Zilli e Julia Nezu. Apresentação José Damião.

Quais são as consequências do suicídio?

Data: 11/09/2018

Prosseguimos com a programação especial: Espiritismo Vibrando pela Prevenção ao Suicídio e valorização da vida! Quais são as consequências para o espírito que comete o suicídio? O que O Livro dos Espíritos nos ensina sobre isso? Apresentação de José Damião e participações de Astrid Sayegh, Antonio Carlos Tarquínio e André Trigueiro. Acompanhe!

WhatsApp