QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Jornal Nova Era

Informação e espiritualidade. A visão transcendental das notícias do Brasil e do mundo. Equipe de jornalismo RBN com participação diária de comentaristas.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Férias escolares, neste período cresce a desnutrição infantil

Data: 15/07/2019

Pesquisa de Segurança Alimentar do IBGE, apontou que uma a cada cinco famílias brasileiras tinha restrições alimentares e no período de férias esta preocupação aumenta. De que maneira o cidadão cristão pode mudar este cenário? O Jornal também falou sobre a Data Limite, ela existe? Comentários de Paulo Henrique de Figueiredo. Apresentação de Guiomar Sant´Anna.

Nos dias atuais muitos pedem por tolerância, como adquiri-la?

Data: 12/07/2019

A tolerância é uma virtude que faz parte do processo evolutivo. O indivíduo tem o direito de expressar sua visão de mundo, seja presencialmente ou virtualmente. Você se está exercitando esta virtude no seu dia a dia? Comentários de Katia Pelli e André Marouço. Apresentação de Guiomar Sant´Anna.

Reforma da Previdência, vitória para quem?

Data: 11/07/2019

A Reforma da Previdência é uma vitória para o povo brasileiro, porém, desde que observadas as necessidades da maioria da população. O Evangelho do Cristo trata do progresso e da dor. A cada um será dado segundo suas obras. Acompanhe os comentários de Carlos Moraes e Reinaldo Toledo. Apresentação de José Damião.

O que é morrer, senão seguir vivendo?

Data: 10/07/2019

A Doutrina Espírita esclarece, somos espíritos vivenciando experiências humanas. O que confirma que o espírito é imortal. O Jornal Nova Era divulgou um obituário das desencarnações recentes; jornalistas, poetas e trabalhadores espíritas. Aproveitou para tratar do tema morte, reencarnação e evolução, com comentários de Ercília Zilli, Júlia Nezu e Júlio Sena e apresentação de Guiomar […]

Intolerância religiosa ou ação preventiva?

Data: 09/07/2019

Reprise do dia 28/05/2019 –  Governo alemão aconselha judeus não usarem quipá em público. Onde está o direito em expressar a religiosidade do outro? As religiões cristãs pregam o amor ao próximo e os que as professam, exemplificam? Comentários de Astrid Sayeg e André Marouço. Apresentação de Guiomar Sant’Anna.

WhatsApp