QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Livre Pensamento

O programa fala do espírita ser livre pensador por natureza, e ainda, os comunicadores respondem as dúvidas dos ouvintes.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Um ano de lançamento da edição original de A Gênese

Data: 27/05/2019

Em comemoração ao marco de um ano do lançamento da nova edição de A Gênese, Paulo Henrique e José Damião falam sobre como essa obra foi importante para o espiritismo, o que mudou e o que ainda poderá mudar. Confira!

Mediunidade: Qual o entendimento dos espíritos e de Kardec? Parte 2

Data: 20/05/2019

Mediunidade: Qual o entendimento dos espíritos e de Kardec? Parte 2 . Paulo Henrique de Figueiredo prossegue no tema Mediunidade, por que Kardec publicou o livro dos Médiuns? Qual era a ideia dele com está obra. E como deve ser os cursos de mediunidade na casa Espírita? Apresentação de José Damião.

Mediunidade: Qual o entendimento dos espíritos e de Kardec?

Data: 13/05/2019

Como se deram os primeiros contatos com os espíritos na França? Paulo Henrique de Figueiredo fala sobre a diferença entre magnetismo e sonambulismo. Relembra também como Kardec fez suas observações e pesquisas que culminaram na codificação da doutrina dos Espíritos. Apresentação de Vanessa Cavalcanti.

O movimento espírita de Bauru

Data: 06/05/2019

O programa de hoje teve a participação de Nazil Canarim, que é Presidente do Centro Espírita Amor e Caridade (CEAC), localizado em Bauru, para falar sobre o trabalho que ele executa no centro e como ele conheceu a Doutrina. Confira!

É possível o perispírito ter marcas?

Data: 29/04/2019

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam se temos a possibilidade de “marcar” o perispírito e se isto afetaria o corpo físico? Na aplicação do passe existe a doação de energia para outra pessoa? Quem doa energia precisa recarregar após a doação? Quais as novidades do projeto Cartas de Kardec? Qual deve ser a […]



WhatsApp