QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A vida por fora de nós é a imagem do que somos por dentro.” Emmanuel

Livre Pensamento

O programa fala do espírita ser livre pensador por natureza, e ainda, os comunicadores respondem as dúvidas dos ouvintes.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Inteligência, livre arbítrio e responsabilidade

Data: 13/08/2018

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam o livre arbítrio a luz do Espiritismo, qual a opinião de Allan Kardec sobre isto? Independente do tempo de evolução, somos responsáveis pelas nossas escolhas e ações? Qual seria o objetivo da adulteração da obra A Gênese? Quando é solicitado a comunicação de um espírito pela psicografia […]

Os Milagres na visão espírita

Data: 30/07/2018

Cláudio Palermo e a estudiosa espírita Katia Pelli analisam o capítulo 13 do Livro A Gênese de Allan Kardec. Qual a acepção etimológica do termo milagre? Qual a visão espírita sobre alguns fatos ditos sobrenaturais e maravilhosos? Os Espíritos produzem milagres? Como utilizam os fluidos nos fenômenos mediúnicos?

A Verdadeira cura pela imposição das mãos

Data: 23/07/2018

Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam os textos originais de Allan Kardec e mostram o real sentido da cura, O que é Princípio Vital? O que é Fluido Perispiritual? Qual o papel da pessoa no processo de cura? Existe Fluido Vital?

O Livre Arbítrio na visão espírita

Data: 16/07/2018

Paulo Henrique de Figueiredo e José Damião analisam por que o Espírito desenvolve o livre arbítrio. Quando que o Espírito tem consciência dos seus atos? E a cura como que ocorre na questão do Livre Arbítrio? Como é a cura pelas mãos? E a ligação a distância entre um individuo e outro? Como funciona?

Qual a ação dos espíritos no passe a distância?

Data: 09/07/2018

Reprise do dia 07/05/2018 – Muito ouvimos falar sobre o passe à distância, mas, qual a ação dos espíritos nessas situações? Esse tipo de passe realmente funciona? E o passe por sopro e dispersão de fluidos, funcionam? Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam estas questões aqui, no Livre Pensamento!



WhatsApp