QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Música e Sensibilidade

Um programa que valoriza o texto com integração musical. Semanalmente,  são apresentados temas com a temática espírita. Uma interação com música, mensagem e arquivo da Rádio Boa Nova. Apresentação de José Damião.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

59 anos da Casa Transitória Fabiano de Cristo

Data: 12/01/2019

José Damião recebeu no programa Damaris Marin Ramos, que falou dos 59 anos da Casa Transitória Fabiano de Cristo braço social da Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP) e que dia 20 de janeiro na festa de aniversario terá Palestra de José Carlos de Lucca participação musical de Allan Vilches. Confira!

Mensagens de Otimismo e perspectivas de um 2019 de realizações

Data: 05/01/2019

Reprise do dia 29/12/2018 – José Damião e Vanessa Cavalcanti trazem mensagens de Ano Novo de otimismo. Perspectivas, oportunidades e sonhos e que 2019 possa ser para todos nós um ano repleto de realizações. Feliz Ano Novo!

Mensagens de Otimismo e perspectivas de um 2019 de realizações

Data: 29/12/2018

José Damião e Vanessa Cavalcanti trazem mensagens de Ano Novo de otimismo. Perspectivas, oportunidades e sonhos e que 2019 possa ser para todos nós um ano repleto de realizações. Feliz Ano Novo!

Mensagens de Natal para falar do aniversariante Jesus

Data: 22/12/2018

No Programa Música e Sensibilidade deste sábado José Damião e Vanessa Cavalcantii trazem mensagens de Natal para falar do aniversariante Jesus. E que possa ser Natal todos os dias em nossos corações… Feliz Natal!

O dependente emocional e o sedutor

Data: 15/12/2018

Enquanto o dependente emocional “ama demais”, o “sedutor” simplesmente não consegue amar. José Damião discute o tema que inspirou o livro Após a Chuva, de Lygia Barbiére. Esse romance Espírita foi baseado em histórias reais que a autora colheu durante um bom período com pessoas tanto que sofrem de dependência emociona, como mulheres que amam […]

WhatsApp