QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.” Jesus

Novos Rumos

A psicóloga szondiana e mestre em Ciência da Religião Ercília Zilli, junto com sua equipe da ABRAPE – Associação Brasileira de Psicólogos Espíritas, debatem o cotidiano ajudando a esclarecer por intermédio da psicologia e o diálogo interreligioso, os temas da saúde mental da atualidade.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Depressão

Data: 07/11/2018

A tristeza pode surgir em alguns momentos da existência, a permanência neste estado emocional não é salutar. Depressão é uma patologia que precisa de tratamento. A psicóloga Jussara Dantas com o apoio de Guiomar Sant’Anna trata desta questão.

Obsessão coletiva

Data: 31/10/2018

Obsessão coletiva é possível? Como ela se manifesta? O que fazer caso isso aconteça? Saiba mais sobre esse assunto acompanhando o programa Novos Rumos com Ercília Zilli e Jussara Dantas.

Família – Sua função e valores

Data: 24/10/2018

Segundo a definição de Emmanuel, família é uma organização de origem divina pois nela encontra-se afetos e desafetos, amigos e adversários para os devidos ajustes. Ercilia Zilli e Jussara Dantas falam que a família pode plantar boa sementes em seus filhos para que quando estiverem em idade de fazer escolhas façam de maneira serena e […]

Educando Espíritos para o Mundo de Regeneração

Data: 17/10/2018

O espírito é dotado de todas as potencialidades, cabe aos pais e responsáveis trabalhar o que este Ser tem de melhor potencializando sua virtudes e através dos bons exemplos, desconstruir as más tendências. Apresentação de Ercília Zilli e Jussara Dantas.

Psico Infantil e o dia das crianças

Data: 10/10/2018

Desde o útero o bebê registra todos os estímulos que a mãe recebe. Espiritualmente ele recebe as energias que são emanadas pela mãe. As psicólogas Ercília Zilli e Jussara Dantas falam da importância da evangelização infantil para restabelecer o equilíbrio a este ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana.

WhatsApp