QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A vida por fora de nós é a imagem do que somos por dentro.” Emmanuel

Os Mensageiros no Ar

Em Os Mensageiros no Ar, você entrará em contato com emocionantes histórias reais de vida e após-vida. São relatos do médium Chico Xavier reunidos pela equipe do programa, trazendo desdobramentos construtivos e motivadores para todos nós. Apresentação de Luiz Armando de Freitas , Sérgio Diniz e Vanda Alexandre Diniz.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

A mensagem de Nelson

Data: 05/08/2018

Nelson e algumas amigas foram surpreendidos por uma forte chuva no carnaval de 1980. O carro em que os jovens estavam foi arrastado pelo temporal até um rio próximo, onde Nelson e Cleide, uma das moças, desencarnaram após o afogamento. Quase um ano depois, a família de Nelson só encontrou conforto ao receber uma carta […]

A mensagem de Jussane

Data: 29/07/2018

A história de hoje nos leva a São Paulo, Capital, em 16 de dezembro de 1981. Naquele dia, após dez dias de internação devido à um problema inesperado de saúde com características leucêmicas, desencarnava a jovem Jussane Cristina Leite, com 19 anos. Angustiada e aflita, a mãe resolveu ir ate Chico Xavier para tranquilizar-se ou […]

Sidney Rodrigues

Data: 22/07/2018

Filho de José Rodrigues Filho e de D. Shirley Rodrigues, Sidney desencarnou aos dezenove anos, vítima de disparo acidental de arma de fogo. O jovem escreveu aos pais, através de Chico Xavier, duas mensagens. O que será que elas diziam? Acompanhe.

O desencarne de Felipinho

Data: 15/07/2018

Com apenas 14 anos de idade, vitimado por moléstia ganglionar incurável, Felipe Meneghetti, após sete meses de padecimentos, deixou o Mundo Material. Felipinho era um jovem alegre, expansivo e muito amoroso. Tinha o dom de unir as criaturas que o cercavam. Sua partida deixou seus pais inconsoláveis, então, eles foram buscar ajuda de Chico.

Carta de conforto a Nestor

Data: 08/07/2018

Na estrada que leva a Ilhabela, um caminhão descontrolado invadiu a contramão e atingiu dois carros de passeio. Em um deles estava a família de Nestor Macedo, que ficou em Ribeirão Preto no dia da viagem. Desconsolado com tamanha perda, Nestor buscou Chico Xavier, de quem recebeu uma carta reconfortante.

WhatsApp