QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Pronto Atendimento

Com base no espiritismo, as equipes de cada dia, se propõem a orientar, consolar e esclarecer toda e qualquer questão dos telespectadores e ouvintes.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Pagamos nossos débitos, também, no Plano Espiritual?

Data: 15/07/2019

Durante nossa evolução reencarnamos diversas vezes e pagamos, ou resgatamos, nossos débitos. Quando estamos no Plano Espiritual também contabilizamos esses ajustes? Paulo Reis e César Carvalho respondem e a apresentação é de Alexandre Anselmo.

Como lidar com a ansiedade?

Data: 12/07/2019

Núbia Polatti e Valter Farid Julio respondem as perguntas dos amigos e amigas do Pronto Atendimento sobre ansiedade. Como o espiritismo explica essa condição da mente? Toda doença tem inicio na parte espiritual? Apresentação: Claudio Palermo.

Sonambulismo é mediunidade?

Data: 11/07/2019

O Sonambulismo na Visão Espírita é um estado de independência do Espírito, mais completo do que o sonho, estado em que maior amplitude adquirem suas faculdades. Acompanhe, Katia Pelli e Daisy Mansano falam sobre o tema. Mediação de Guiomar Sant´Anna.

É errado ser gay perante a doutrina espírita?

Data: 10/07/2019

Celina Sobral e Antônio Carlos respondem as perguntas dos nossos ouvintes e telespectadores: Sempre gostei de homens, e hoje namoro um dirigente espírita, mas ele não me assume com medo de discriminação no movimento espírita, é errado ser gay na doutrina espírita? Apresentação: Claudio Palermo.

João de Deus, Transição Planetária e o Vale dos Suicidas

Data: 08/07/2019

Muitos acham que a Transição Planetária começou há alguns anos, mas ela vem acontecendo há muito tempo. Casos como o médium João de Deus são exemplos dessa movimentação? Por que a espiritualidade não o impediu de continuar? Marcos Casella e Paulo Reis respondem, também, sobre abuso sexual, apego material e suicídio. Apresentação de Alexandre Anselmo.

WhatsApp