QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A vida por fora de nós é a imagem do que somos por dentro.” Emmanuel

Pronto Atendimento

Com base no espiritismo, as equipes de cada dia, se propõem a orientar, consolar e esclarecer toda e qualquer questão dos telespectadores e ouvintes.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Como se reconciliar com o pai encarnado?

Data: 09/08/2018

Quando o entendimento está comprometido pela falta de diálogo, somos capazes de através do pensamento emanar vibrações amorosas que apaziguam e podem restabelecer a paz. A equipe formada por Katia Pelli, Marlene Navarro e Daisy Mansano trataram deste e outros temas. Mediação de Guiomar Sant´Anna.

Aborto, o espírito não me quer como mãe?

Data: 08/08/2018

Por que acontece o aborto espontâneo? Algumas vezes o espírito necessita de pouco tempo em contato com a energia da mãe, sendo essa uma das causas. Este compromisso é acordado na espiritualidade. Entre as questões abordadas pela equipe do programa, orientou-se uma ouvinte com relação a esse tema. Atendimento de Celina Sobral e Antonio Carlos […]

Qual a visão espírita do divórcio?

Data: 07/08/2018

O pronto atendimento de hoje abordou o divórcio. Como o espiritismo está presente nesse momento de sofrimento? Será que é uma prova e expiação? Com os comentários de Adriana Fukuda, Maria Elisabete Rey, Wilson Domingues, pela mediação de José Damião.

O desemprego e outros desafios do cotidianos

Data: 06/08/2018

A equipe do tarde formada por Cesar Carvalho, Paulo Reis e Marcos Casella falam aos que estão desanimados pela falta do emprego, sobre a importância da busca da nossa reedução comportamental no exercício íntimo de evolução. O conhecimento da Doutrina Espírita é um investimento na qualidade de vida psíquica, emocional e espiritual, renovando a esperança. […]

Mediunidade ou animismo

Data: 03/08/2018

No Programa Pronto Atendimento de hoje com muitos temas. Confira entre outros: Animismo ou espiritismo? Desdobramentos, passe, sonhos, obsessão, psicografias e muito mais! Acompanhe os comentários de Valter Farid Julio, Núbia Polatti e José Damião.

WhatsApp