QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Psicoevangelizando

Uma aliança da Boa Nova de Jesus com os conceitos da Psicologia permeando os fatos cotidianos com bom humor & amor, interagindo com o ouvinte/telespectador.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Levante-te e anda

Data: 11/02/2019

Deusa Samú e Celso Santos falam da importância de emitirmos bons pensamentos, boas palavras, atitudes e palavras em prol da promoção do bem e da saúde própria e do outro. Citam alguns exemplos sobre como ajudar o próximo.

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor

Data: 04/02/2019

Deusa Samú e Celso Santos falam sobre a importância de tratar o outro como espera ser tratado. Ressaltam o ensino de Jesus: Não façais aos outros aquilo que não quereríeis que vos façam. O importante é a atenção com o que sentimos, pensamos, falamos ou agimos.

Dobro os joelhos diante do Pai

Data: 28/01/2019

Deusa Samú e Celso Santos falam sobre a importância de respeitar e reverenciar a Deus pelo trato que temos com o mundo e seus habitantes. Reforçam a importância de estarmos mais atentos as nossas atitudes cotidianas, vigiando melhor nossas atitudes, sentimentos e pensamentos.

Deus se opõe aos orgulhos, mas dá sua graça aos humildes

Data: 21/01/2019

Deusa Samu e Celso Santos falam sobre a necessidade de reconhecermos nossas atitudes orgulhosas, e nos esforçarmos para sermos mais humildes. Eles ainda ressaltam que o maior trabalho está em nós, o orgulho do outro é do outro, não deve ser comentado, questionado ou criticado em tempo algum.

Trago comigo o salário para retribuir a cada um conforme seu trabalho

Data: 14/01/2019

Deusa Samú e Celso Santos, falam sobre o compromisso que se tem com o que sente, pensa, fala e faz. Recordam e falam de um dos ensinos de Jesus: A cada um segundo suas obras, elucidando sobre a responsabilidade das atittudes. O que se dá, se recebe.



WhatsApp