QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Se você possui conhecimentos superiores, ore para que não lhe falte a disposição de trabalhar.” André Luiz

Recuperação

A equipe liderada por José Carlos trabalha no programa Recuperação para exemplificar maneiras de perseverar no combate aos vícios, utilizando-se de espiritualidade e práticas do dia-a-dia. É a Informação a favor da prevenção!

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

A droga como válvula de escape

Data: 13/10/2018

Um dos poderes que o entorpecente carrega sob o usuário, é inibir algum sentimento ou emoção que não gostamos de ter como a timidez, a tristeza, o abandono. Mas o uso abusivo de drogas pode ter o efeito contrário? Promover lazer, prazer e entretenimento pode tirar alguém da dependência química? Descubra agora no Recuperação!

O primeiro atendimento

Data: 29/09/2018

Um dos momentos mais difíceis no tratamento da dependência química é o primeiro atendimento. Mas como o terapeuta pode conquistar a confiança do paciente? Um ex-dependente pode ajudar alguém que está passando pelo tratamento pela primeira vez? Acompanhe agora no Recuperação.

Levantamento CEBRID

Data: 22/09/2018

Reprise do dia 09/12/2017 – O recuperação deste sábado fala sobre o levantamento domiciliar sobre o uso de drogas psicotrópicas no Brasil

Reflexos da abstinência no corpo

Data: 15/09/2018

Dentre os muitos desafios que um dependente químico enfrenta durante sua recuperação, resistir as tentações do uso é uma das maiores. Como o corpo reage a abstinência? Como superar essa barreira? Acompanhe agora no Recuperação.

A família pode controlar um usuário?

Data: 08/09/2018

Uma das consequências mais fortes e evidentes da codependência é o fato da pessoa achar que sua ação pode provocar ou impedir o consumo de drogas do dependente. Como se dá essa sensação de controle? Existe tratamento para codependência? Acompanhe agora no Recuperação.



WhatsApp