QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim.” Jesus

Recuperação

A equipe liderada por José Carlos trabalha no programa Recuperação para exemplificar maneiras de perseverar no combate aos vícios, utilizando-se de espiritualidade e práticas do dia-a-dia. É a Informação a favor da prevenção!

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

As drogas rompem a barreira da vigília?

Data: 08/12/2018

REPRISE do dia 24/11/2018 – O uso de substâncias químicas faz o dependente agir e tomar decisões a partir do impulso. Mas por que isso acontece? O efeito das drogas alteram a consciência a ponto de não perceber o que é certo ou errado? Descubra agora no Recuperação!

A dependência é uma doença progressiva

Data: 01/12/2018

REPRISE do dia 27/10/2018 – A sociedade perpetua o estigma que de um dependente químico como alguém que está pelas ruas, sem família. Mas como é a realidade do alcoolismo? Por que é tão difícil acabar com esse preconceito? Acompanhe agora no Recuperação!

As drogas rompem a barreira da vigília?

Data: 24/11/2018

O uso de substâncias químicas faz o dependente agir e tomar decisões a partir do impulso. Mas por que isso acontece? O efeito das drogas alteram a consciência a ponto de não perceber o que é certo ou errado? Descubra agora no Recuperação!

A família pode controlar um usuário?

Data: 17/11/2018

Reprise do dia 08/09/2018 – Uma das consequências mais fortes e evidentes da codependência é o fato da pessoa achar que sua ação pode provocar ou impedir o consumo de drogas do dependente. Como se dá essa sensação de controle? Existe tratamento para codependência? Acompanhe agora no Recuperação.

Qual o perfil de quem busca tratamento?

Data: 10/11/2018

Como todo tratamento médico e psicológico, na recuperação da dependência química é necessário conhecer o paciente para encontrar o melhor tratamento para aquele caso. Mas qual seria o perfil de quem procura esse tratamento? Como avaliar as especificidades de cada um? Acompanhe agora no Recuperação!



WhatsApp