QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Recuperação

A equipe liderada por José Carlos trabalha no programa Recuperação para exemplificar maneiras de perseverar no combate aos vícios, utilizando-se de espiritualidade e práticas do dia-a-dia. É a Informação a favor da prevenção!

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

A desumanização do dependente químico

Data: 18/05/2019

“O zumbi da cracolândia, minha mãe chama de filha”: essa frase faz parte do depoimento de Michele Renata que frequentou a cracolândia e que nesse programa, junto a Suelen, pode contar suas histórias de como enfrentar a dependência e prevenir o uso de drogas. Acompanhe agora no Recuperação!

Prevenção às Drogas, isto é possível?

Data: 11/05/2019

O convidado Guilherme Athayde Ribeiro Franco, Promotor de Justiça Criminal, fala sobre os organismos do Estado que protegem as crianças e jovens do contato com as drogas. Apresentação de José Carlos Arantes e Equipe.

É possível acabar com a cracolândia?

Data: 04/05/2019

No centro de São Paulo, milhares de pessoas usam crack a qualquer horário nas ruas de um local conhecido como Cracolândia. Diversos especialistas e áreas de conhecimento, debatem como acabar com essa questão, mas será que tem sido feito o suficiente? Descubra agora no Recuperação!

O uso de drogas pode gerar transtornos mentais?

Data: 27/04/2019

Durante o tratamento químico, é possível observar que alguns usuários acabam apresentando sinais de transtornos psiquiátricos como a esquizofrenia. Mas esses transtornos realmente têm ligação direta com o uso de drogas? Acompanhe agora essa discussão no Recuperação.

Assumindo ser um dependente químico

Data: 20/04/2019

A sociedade ainda vê o dependente químico como alguém inferior, mesmo em etapas avançadas de recuperação, o estigma permanece. Mas como assumir essa questão pode transformar o dependente em uma nova pessoa? Acompanhe agora no Recuperação!



WhatsApp