QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Sem Medo de Ser Feliz

Como tornar este dia ainda melhor do que o anterior? A chave está dentro de nós e precisamos saber usá-la. Dicas que lhe ajudam a viver sem medo de ser feliz. Apresentação de Cris e José Carlos de Lucca.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

A luz do bem

Data: 17/07/2018

Reprise do dia 19/06/2018 – É na contabilidade Divina que está instalada em nossa consciência, que iremos apresentar os nossos números no Bem e no Erro. José Carlos de Lucca utiliza para suas reflexões sobre o tema, o livro “As vozes do grande além”, autoria espíritos diversos, psicografia Chico Xavier.

Transição Planetária

Data: 10/07/2018

“Para que os homens sejam felizes na Terra ela deverá ser povoada por bons espíritos”, frase de Kardec no livro A Gênese, capítulo XVIII – Os Tempos são chegados. De Lucca fala sobre este processo evolutivo que nos conduzirá a esta transição a qual estamos todos sujeitos. Participação de Cris De Lucca.

Faxina Geral

Data: 03/07/2018

Renovação exige uma faxina, de pensamentos, atitudes e crenças. Nossa condição de encarnados no Planeta Terra nos convida a ressignificar a dor. José Carlos De Lucca, utilizando seu livro “Pensamentos que ajudam” faz um reflexão sobre a importância de se modificar condutas equivocadas, através de uma faxina geral.

Mestre do meu destino

Data: 26/06/2018

Reprise do dia 22/05/2018 – José Carlos De Lucca refletindo sobre um capítulo do seu livro “O jardim da minha vida”, busca ressignificar o eterno comportamento de “espera pelo melhor”. Ao invés de esperar que tudo ao nosso redor melhore para que possamos mostrar os nossos valores, devemos ser a mudança que queremos para o […]

A luz do bem

Data: 19/06/2018

É na contabilidade Divina que está instalada em nossa consciência, que iremos apresentar os nossos números no Bem e no Erro. José Carlos de Lucca utiliza para suas reflexões sobre o tema, o livro “As vozes do grande além”, autoria espíritos diversos, psicografia Chico Xavier.

WhatsApp