Pronto Atendimento

Com base no espiritismo, as equipes de cada dia, se propõem a orientar, consolar e esclarecer toda e qualquer questão dos telespectadores e ouvintes.

Conheça os apresentadores – clique aqui

Últimos Programas

Qual a importância de estudar o Evangelho Segundo o Espiritismo?

Data: 26/02/2020

Celina Sobral e Antônio Carlos Tréssino respondem as perguntas dos amigos e amigas do PA sobre: O Evangelho no Lar. A importância de se estudar o E.S.E de Allan Kardec. O Espiritismo interpreta sonhos? Qual a diferença entre mediunidade intuitiva e mediunidade de inspiração? Apresentação: Claudio Palermo.

baixar Baixar

Qual é a visão espírita do carnaval?

Data: 22/02/2020

Como o Espiritismo explica as influências que temos durante o carnaval, como podemos buscar a paz íntima e a felicidade e qual é a verdadeira importância das nossas experiências reencarnatórias? Equipe: Eduardo Xavier, Eduardo Salles e Roseli Aparecida e apresentação de Vanessa Cavalcanti.

baixar Baixar

Sou espírita e gosto de carnaval. O Espiritismo proíbe?

Data: 21/02/2020

Sou espírita e gosto muito deste período para descansar, estudar mas também me alegrar nos blocos e vendo os desfiles na avenida. O Espiritismo proíbe este tipo de diversão? acompanhe Acompanhe os comentários Núbia Polatti, Katia Pelli. e Valter Farid Julio com mediação de José Damião.

baixar Baixar

Como saber em que momento um ente querido, voltará a reencarnar?

Data: 20/02/2020

Existe alguma regra para tempo de reencarnação? O momento evolutivo poderá ser um fator determinante? Saber qual será o momento da volta ao plano físico de um ente querido, ajuda em quê? Esta e outras questões foram respondidas por Marlene Navarro e Katia Pelli. Apresentação de Guiomar Sant´Anna.

baixar Baixar

Todos temos mediunidade mas, todos somos médiuns?

Data: 19/02/2020

Como podemos saber se somos médiuns? Quais são os tipos de mediunidade? Esta e outras questões trazidas para aclarar as dúvidas dos telespectadores e ouvintes. Acompanhe. Apresentação de Júlio Sena e no atendimento, Antonio Carlos Tréssino.

baixar Baixar

deixe um comentário

WhatsApp chat