Psicoevangelizando

Confira o programa com a psicóloga, licenciada em Antropologia, Sociologia e Filosofia, pós-graduada em Tanatologia. Trabalhadora do Centro Espírita Seara Bendita, Deusa Samú.

Conheça a apresentadora – clique aqui

Últimos Programas

Como anda a sua disposição?

Data: 18/10/2021

A psicóloga Deusa Samu faz uma reflexão sobre a passagem: “Se não fazes as coisas mínimas, como fará as outras?” Lucas 12:26, Acompanhe.

baixar Baixar

Você está amadurecendo?

Data: 11/10/2021

A psicóloga Deusa Samú faz uma reflexão sobre Timóteo 2:21 “Fuja dos desejos da juventude e siga em frente”. Acompanhe.

baixar Baixar

Você tem olhado para dentro de você?

Data: 04/10/2021

Reflexões da passagem: “Nada é puro para os contaminados” Tiago 1:15, qual é a importância de olharmos para dentro de nós e como podemos entender o luto familiar. Apresentação: Deusa Samu e Vanessa Cavalcanti.

baixar Baixar

Você é do Bem?

Data: 27/09/2021

Reprise do dia 13/09/2021 – Reflexões da passagem: “Quem vos fará mal se estiveres no bem?” Pedro 3:13. Tivemos também o quadro “Tá de luto, tô aqui”, trazendo respostas para as diversas questões relacionadas a como encarar o momento da desencarnação de amigos e familiares. Apresentação: Vanessa Cavalcanti

baixar Baixar

O quê você tem doado?

Data: 20/09/2021

Uma análise da passagem “Há mais felicidade em dar do que receber” (Atos 20:35), como podemos nos doar mais e qual é a importância da caridade espiritual. Apresentação: Deusa Samu e Vanessa Cavalcanti.

baixar Baixar

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat