Qual a importância do evangelho no lar nos dias atuais?

Qual a importância do evangelho no lar nos dias atuais?

Estamos passando por momento difíceis devido a pandemia do coronavírus, porém, não podemos desanimar, devemos ter e precisamos estar em conexão com a espiritualidade superior. E o evangelho no lar nos permite criarmos esta conexão. 

Qual a importância do evangelho no lar nos dias atuais?

Sabemos que o evangelho diz respeito a uma reunião fraterna, que tem como objetivo reunir famílias, amigos, em volta dos ensinamento de Cristo à luz da doutrina espírita. Entretanto, devido ao momento que estamos vivendo, reúna seus familiares para realizar a leitura do evangelho. Lembre-se que você também pode fazer sozinho. 

Para completar, lembre-se também que através do evangelho no lar é possível atingir o coração de todos, além de, estreitar a ligação com a espiritualidade. Transformando assim, o ambiente (seja ela qual for) em postos de luz, socorro, paz, para todos aqueles que habitam e frequentam. 

Como fazer o evangelho no lar?
  • Escolha um dia da semana e um horário para realizar o estudo, que dura em média de 20 a 30 minutos. 
  • Inicie o estudo com uma prece para harmonizar o ambiente
  • Leia o capítulo da obra “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, debata com os participantes e finalize o estudo com uma prece. 

O Evangelho no Lar fortalece os corações para enfrentarmos as adversidades da vida com mais confiança. Por isso, realize todas as semanas!

leave a reply

WhatsApp chat