Quem foi o espírito André Luiz?

Você certamente já ouviu falar de André Luiz, espírito presente nas obras de Chico Xavier, como por exemplo, Nosso Lar.  

Este espírito que é considerado um dos grandes nomes do espiritismo no Brasil, descreveu com precisão como é o mundo espiritual, que está localizado na “psicosfera”, próxima a Terra, onde os desencarnados vivem em colônias realizando tarefas entre uma encarnação e outra. 

Quem foi o espírito André Luiz?

Estudos apontam que André Luiz não era seu verdadeiro nome, e ainda, Chico Xavier em suas obras deixou pistas de quem teria sido André Luiz quando encarnado. Na obra Nosso Lar, Chico escreveu que o espírito teria sido um médico do início do século 20, no Rio de Janeiro. Além disso, um dos nomes mais especulados é que André Luiz teria sido Oswaldo Cruz, médico que estudou a febre amarela e a varíola. 

Entretanto, a teoria mais sustentada é que o espírito teria sido Carlos Chagas, famoso cientista brasileiro que ficou conhecido pela descoberta da Doença de Chagas.  Esta versão é confirmada pelo médium Waldo Vieira, parceiro de Chico Xavier. 

Por que André Luiz optou pelo anonimato?

Segundo suas mensagens, ele optou pelo anonimato na vida terrestre porque:

existência humana apresenta grande maioria de vasos frágeis, que não podem conter ainda toda a verdade

Para finalizar, confira algumas obras de André Luiz:

  • Nosso Lar;
  • Os Mensageiros;
  • Missionários da Luz;
  • Obreiros de Vida Eterna

  • Bom dia a todos estou em quarentena ‘ pois sou jovem de 64 e um grande amigo me enviou o site de vcs a qual estou assistindo com muita alegria e dedicação. muita luz.

leave a reply

WhatsApp chat