“Honra a teu pai e a tua mãe” essas são as palavras do nosso mestre Jesus. Mas qual a diferença entre o parentesco corporal e o parentesco espiritual? Quem são nossos verdadeiros irmãos? No programa Espiritismo sem mistério, Irmã Eliana e Ana Ariel, respondem estas e outras questões à luz da doutrina espírita. Assista!
Gostou do vídeo? Então, para assistir mais conteúdos do programa acesse aqui
Sobre o programa
Ouça um programa relacionado ao assunto “Quem são nossos verdadeiros irmãos?”:
Sobre os apresentadores
André Luiz Ruiz
Médium, escritor e palestrante e possui uma emissora de TV na internet com programação 24 horas no ar. Além disso, apresenta, na TV Mundo Maior, o programa Espírito da Letra e o Espiritismo sem Mistério.
Solange Godoy
Solange é artista plástica e comunicadora espírita. Além disso, apresenta o programa Espiritismo sem Mistério ao lado de André Luiz Ruiz.
Leia um artigo relacionado ao tema “Quem são nossos verdadeiros irmãos?”:
Sobre as emissoras da Feal
TV Mundo Maior
Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.
Assista um programa relacionado ao assunto “Quem são nossos verdadeiros irmãos?”:
Rádio Boa Nova
A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Ficou curioso? Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui.