QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Artigos

Queremos a mudança. Sejamos a mudança.

Enviado em 18 de março de 2016 | No programa: Entre Amigos | Escrito por Equipe Entre Amigos | Publicado por Juliana Chagas

Estamos passando por um momento muito delicado na política do nosso país. Denúncias, corrupção e grande confusão entre os poderes que regem os rumos do Brasil. Entre grandes manifestações conta e pró governo, infelizmente assistimos a demonstrações de agressões, ódio e intolerância.

Aperto de mãos com unha pintada de azul

Independente da linha de pensamento, crenças, fé, opinião e posição política devemos sempre RESPEITAR o outro e suas diferenças. Nosso Mestre Jesus vem, há mais de  dois mil anos, ensinando o respeito e o amor ao próximo e são nessas ocasiões de instabilidade, dúvida e revolta que seus ensinamentos são “colocados à prova” e que devemos mostrar serenidade, compaixão e responsabilidade.

Vibremos para que todos os envolvidos no alto escalão dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo de nosso país tenham as melhores ações, decisões e tudo em prol do povo que tanto precisa de acolhimento e apoio. Vamos orar para que esse ódio que foi disseminado tão rapidamente, como um estilhaço de pólvora, seja dissipado e que se acabe. E que fique somente a vontade e as ações de cobrar mudanças, melhorias,  para afastar dos cargos de decisão todos que corrompem somente pensando em si mesmos.

Não importa se pensamos diferente, se temos ideologias diferentes. Somos muito mais que isso e se queremos a mudança, então que sejamos essa mudança e a partir de já.  Continuemos a vibrar com fé e esperança para que a luz sempre se sobressaia a sombra.

 

Foto ilustrativa: freeimages.com

Deixe seu comentário:

WhatsApp