Retorna à pátria espiritual Éder Fávaro - Rádio Boa Nova

Retorna à pátria espiritual Éder Fávaro

Éder Fávaro, nasceu em 18 de dezembro de 1930 em Nova Itapirema região de São José do Rio Preto e retornou à pátria espiritual em 21 de Janeiro de 2022, aos 91 anos de idade.

Ele foi um dos comunicadores que participou da Rádio Boa Nova desde longa data.

Radialista, expositor e trabalhador do movimento espírita, iniciou o contato com a emissora em 1980, a partir do convite realizado pelo Sr. Osmar Marsili, um dos fundadores do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz e diretores da Fundação Espírita André Luiz, que também está na pátria espiritual desde novembro de 2020.

Na Rádio Boa Nova, Éder Fávaro foi o idealizador do programa Diálogos Espíritas, criado em 1982, e teve entre os entrevistados figuras ilustres como o saudoso Chico Xavier e um dos filhos de Humberto de Campos.

Até hoje. o programa é dinâmico e informal. Nele, o Espiritismo é discutido com amplitude, mas nunca fechando a questão, antes permitindo a troca de ideias e interatividade com os convidados.

Também esteve à frente dos programas Ação 2000, Nos Caminhos do Saber e Conversa Amiga com Você, este um conteúdo que o público ainda tem um grande carinho, apesar de não estar mais na grade de de programação.

Éder Fávaro conheceu a Doutrina Espírita aos 24 anos e O Livro dos Espíritos transformou sua vida.

Membro da Associação de Divulgadores de Espiritismo de São Paulo com uma equipe que o acompanha até hoje na divulgação da Doutrina Espírita.

Para nós que o conhecemos e tivemos o privilégio de trocar ideias no cantinho do café no corredor da RBN fica a saudade e a gratidão. Rogamos a Jesus que ilumine sua trajetória espiritual e que sua família seja confortada neste breve momento de despedida.

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

leave a reply

WhatsApp chat