Retornou à Pátria Espiritual Humberto Pazian

Retornou à Pátria Espiritual  Humberto Pazian! 

Nascido em 18 de setembro de 1957, Pazian desencarna aos seus 63 anos de idade com câncer no fígado, deixando sua esposa Daniela e seus filhos Pedro e Gabriel. 

Nosso querido amigo foi também comunicador da Feal – Fundação Espírita André Luiz. Iniciou na Rádio Boa Nova com o programa Vivência Espírita, depois apresentou o programa “Oficina da Mente”, pela TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova, ao lado da Samira Baron, com explicações sobre como funciona a mente, essa maravilhosa oficina de sentimentos, pensamentos e criações. Participou também do programa Manhã Boa Nova com a coluna “Para viver Bem”. 

Foi escritor , terapeuta acupunturista e orientador em florais e terapias naturais e Editor do Jornal Espírita Harmonia. Criou o  IDHP – Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian. Entre seus livros destacamos:  “Nunca é Tarde Para Perdoar”,  “Para Viver Bem”, entre outros. 

Sempre foi uma pessoa dedicada ao bem e engajado no Espiritismo e Causas Sociais. Uma grande paixão dele também eram os animais e por isso mantinha associações de ajuda aos animais abandonados, além de ser Dirigente e trabalhador da “Fraternidade Francisco de Assis” e da Creche “Lar Clara de Assis”. 

Humberto Pazian sempre falava sobre Prosperidade e Autoconhecimento. Gratidão por todo o trabalho e aprendizado. Que nosso Mestre Jesus o receba com muita luz. Nossas preces e vibrações ao amigo  Humberto Pazian e nossos sentimentos aos familiares e amigos. 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat