Revolução Espírita

Apresentado por Cristina Sarraf, Conde Anderaus e Paulo Henrique de Figueiredo, o antigo programa Universo Espírita, se baseia na obra Revolução Espírita – A teoria esquecida de Allan Kardec escrita pelo apresentador. A ideia é apresentar o espiritismo proposto pelo codificador da Doutrina Espírita.

Conheça os apresentadores – clique aqui 

Últimos programas

A felicidade não é deste mundo

Data: 27/03/2020

Todos temos momentos de felicidades, mas precisamos por atenção nelas e sair do estado de lamentação de sempre.

baixar Baixar

Quais são as bases do Espiritismo?

Data: 20/03/2020

Hoje a equipe decidiu fazer um programa diferente. Querendo nos ajudar a compreender, como podemos lidar com os nossos problemas e também entraram no assunto que, mesmo que estumamos sobre o Espiritismo, será mesmo que conhecemos e temos o entendimento sobre a fundação, as base e os alicerces do Espiritismo?
Não deixe de acompanhar o program, Revolução Espírita!

baixar Baixar

Adulterações da Bíblia

Data: 13/03/2020

.Durante os séculos mais de 400 Mil alterações foram feitas nos manuscritos, não havendo assim a interpretação correta dos textos bíblicos. Também vivemos no espiritismo quase 500 alterações no livro A Gênese criando se dogmas inexistentes nas obras de Kardec.

baixar Baixar

Simplicidade

Data: 06/03/2020

O conhecimento não tira a simplicidade. Sofisticação x Simplicidade; a sofisticação é necessária e desnecessária. Allan Kardec é simples.

baixar Baixar

Doença : castigo ou oportunidade?

Data: 28/02/2020

A doença é um obstaculo a ser superado? O corpo físico segue leis deterministas, toda matéria densa organizada tem seu tempo de vida útil.

baixar Baixar

 

2 Comments

  • Boa noite, a página está com um problema… desapareceram os últimos programas (lista dos programas gravados nos anos recentes para cá…). Pelo menos não encontro mais aqueles botões que ficavam em baixo da tela… como fazer para visualizar agora? Muito obrigado,

  • Bom dia, Eduardo!

    Você pode encontrar os programas antigos no final da página em “arquivos anteriores”

    Abraços fraternos!

deixe um comentário

WhatsApp chat